Últimas Resenhas

#ReLembrando Posts - Setembro

01 outubro 2015


Olá!!
Hoje é dia de Relembrar os posts que fizeram sucesso por aqui no mês de Setembro. Teve muita coisa legal e deu para conhecer vários autores.


:::TAGS!:::
[Hora de Tags!] Nacionais na Minha Estante

:::POSTS:::

:::POSTS DA MARATONA SETEMBRO NACIONAL:::
Top 5 Ebooks Nacionais
"Nesse instante, sinto que aqui esta a razão pela qual eu finalmente declararia guerra a minha vida tediosa e limitada."

"... Você despertou em mim tudo que eu não sentia, foi a primeira vez que eu tive medo, medo de perder. E eu nunca perdi nada."

"— Você vai gritar e com certeza eles pensarão que estou te matando Madds, mas será de prazer. – disse e a olhou para que não houvesse dúvidas de sua promessa, ele a tomaria de modo que ela jamais esqueceria, não tão cedo."
[Resenha] Última Chance - Biaah Sarah



Real Time Web Analytics