[Resenha] Última Chance - Biaah Sarah

Título: Última Chance - Livro 01
Autora: Biaah Sarah
Série: Redeermers Motorcycle Club
Editora: Editora Lótus
Páginas: 127
Ano: 2015

Sinopse:
Trevor Mitchell é o vice-presidente do Redeemers MC, um homem capaz de tudo para ajudar, mas também para destruir aqueles que mexerem com quem é importante para ele. Durante seis anos ele construiu sua vida na cidade de Keene, no estado de Nova Hampshire, deixando o passado e sua família em Saint Louis, em Missouri para trás. Era como ele queria que ficasse mantendo as velhas feridas cobertas. Mas então ele precisa voltar, precisar estar lá para seu pai quando este mais precisa dele e de seu perdão, seus planos sempre foram entrar e sair sem buscar nada de seu passado, mas quando seu pai lhe revela um segredo e lhe faz um pedido, ele sabe que tudo esta para mudar.
Sua busca por respostas então o levam diretamente há ela. Maddison Leif, sua primeira namorada e a mulher de sua vida, o que seria apenas um encontro lhe revela um segredo mantido há anos por seus pais, ele agora sabe que precisa fazer tudo o que pode para recuperar o tempo perdido e talvez recuperar o que ele nunca soube que ainda era seu. Os rumos do amor e do perdão entre duas vidas, as dificuldades de adaptação e aceitação em um novo lar, a busca da força necessária para enfrentar as batalhas impostas pelo destino, onde nada poderá ser julgado como certo ou errado, quando uma simples escolha não é o bastante. A ânsia da vitória representada pelo amor devotado a uma criança e ao amor de sua vida.

Nada mais será igual. Nada mais importará. Será a Última Chance




Livro de lançamento da minha amiga Biaah, hoje vou apresentar a história do primeiro motoqueiro que conheci... E já não tem mais espaço pra outro no meu coração, ah não ser os outros irmãos claro kkkkkkkkk

"Ele era uma droga para ela. A mais pura e viciante forma de dependência."


Trev é o vice-presidente do Clube de motoqueiros Redeemers MC, eles são em 6 homens e 2 mulheres , e vivem juntos no mesmo galpão e se consideram irmãos, uma família que luta com unhas e dentes para se protegerem e se manterem bem, além claro, de estarem em constante guerra com os Demons's, um clube de motoqueiros rival, que quer dominar a área dos meninos.

Mas nem sempre foi assim, Trev já foi um rapaz bonzinho, que morava com seus pais e tinha uma bela namorada, Mads, só que o destino não foi bacana, e depois de anos namorando, quando Trev resolve pedir Mads em casamento, ela termina com ele. Sofrendo com um miserável e sem condições de encarar Mads, agora com seu melhor amigo Harry, ele decide partir e nunca mais voltar.



"Eles foram namorados e melhores amigos. Ela sabia de seus medos e sonhos, compartilhavam tudo juntos. E era exatamente isso que o incomodava sobre o término do relacionamento deles. Como não havia percebido que havia algo errado com eles? Como não se deu conta que ela não o amava mais?"

Só que agora seu pai esta muito doente, e mesmo sem querer Trev terá que voltar e encarar seu passado, doa o que doer.

Não posso falar muito no meu resuminho ou acabo contando coisas muito bacanas que acontecem durante a linda leitura! Como sempre, quando peguei o livro não esperava o que ia encontrar amor pela frete, e no meio do caminho acabei me deparando com um texto e contexto alá Nicholas Sparcks. Sabe aquele arde reencontro? De amor que foi interrompido antes da hora e que agora vai voltar com tudo? Pois é, coloca isso ai do tio Nick com uma pitada erótica, mas aquela na medida, quente, atraente e sem termos chulos,bate tudo e prontinho, temos o Última Chance.


"— Você vai gritar e com certeza eles pensarão que estou te matando Madds, mas será de prazer. – disse e a olhou para que não houvesse dúvidas de sua promessa, ele a tomaria de modo que ela jamais esqueceria, não tão cedo."



Trev só volta pra casa porque seu pai esta falecendo e ele precisa dar apoio a sua mãe, mas ele não tem a miníma ideia do que o espera quando ele chega lá, pois seu pai em seu leito de morte, revela a ele que Madds só terminou o relacionamento porque foi pressionada pelo mesmo, seu pai confessa ter convencido a Madds porque acreditava naquela época que el poderia ser a ruína de seu filho, e não contente com isso, pede que ele a procure, pois ele precisa descobrir algo, que seu pai jurou nunca contar.

Quer mais? O pai do Trev morre e deixa essa bomba nas mãos dele, cansado de segredos, Trev resolve ir atrás de Madds e descobre que é pai... De agora em diante eles precisam se acertar, Trev esta furioso e Madds assustada, e se não bastasse tudo isso, agora Madds e Aidam se encontram em perigo já que alguns dos motoqueiros dos Demon's descobriram a existência deles.


"Olhe para essa bagunça agora. Diga-me a verdade. Por que preferiu passar por tudo isso sozinha? Por que não avisou meus pais? Eles sabiam de mim, teriam me avisado e eu voltaria correndo, sem hesitar. Teria assumido vocês. – seus olhos estavam injetados de raiva. – Teríamos nos casado, eu veria sua barriga crescer, estaria lá no nascimento do nosso menino e segurando sua mão. Não teria perdido os melhores momentos da infância dele. Seríamos uma família, cacete!"

Cheio de adrenalina e romance, esse é um livro de tirar o fôlego, não posso falar sobre o trabalho da editora porque ainda não recebi o meu, mas assim que ele chegar, com muitos pulinhos de alegria vou colocar a foto no insta pra você.

O livro possui continuação e estou mais do que ansiosa pelos outros, já que D. Biaah quase me matou do coração com o final do primeiro, e u claaaaaaaaaaaaaro, já declarei que a odeio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O livro é ótimo, a leitura é leve e viciante, depois de algumas páginas de leitura, fica impossível largar a leitura, até porque Trev, que é um piteu te impede de fazer isso kkkkkkkkkk, mas muito mais do que ele a história em si com certeza ira te conquistar, e assim como eu, te tirar várias lágrimas durante a leitura, já que a Biaah caprichou no toque de emoção e na demonstração de sentimentos dos personagens.


Com certeza esse vai pro meus favoritos, e super indico pra quem gosta de motoqueiros e romances quentes, e de quebra já deixou uma duvida no ar, se como iniciante ela já me conquistou, o que vai ser de mim quando você lançar os próximos D Biaah? Completamente sem chão com essa leitura, e amando esse mundo de motoqueiros!!!!

Mais um livro que não pode faltar na sua estante hein!




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Apaixonei!
    Já quero esse motoqueiro na minha vida. uhsuahsuahsuhaush
    Adorei a mistura que você disse que forma o livro, é bem o estilo que faz com que eu me entregue a leitura.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre