Últimas Resenhas

[Conhecendo Autores] Camila Pelegrini

05 setembro 2015



Olá Pessoal,
Hoje vamos falar da fofissíma da Ca!! Tive o prazer de conhece-la esse ano, e a mesma simpatia que ela transparece no face, é pessoalmente, fechamos parceria no começo do ano, e a obra dela foi a primeira distopia nacional que tive o prazer de ler, com ideias muito bem elaboradas, personagens extremamente bem desenvolvidos, Sombras do Medo ganhou o meu coração e o de inúmeros leitores!
E para completar nossa felicidade, esse ano a obra da Ca teve seus direitos de publicação comprados pela nossa parceira Editora Arwen, e editora, vou avisar... Estou de olho hein... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos conhecer a autora de mas dos queridinhos da minha estante? Com vocês Camila Pelegrine!


Camila Pelegrini
Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini (21 anos), estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A mais nova escritora é de Mogi Guaçu e é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro). O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.

Para falar com a autora e conhecer mais sobre o livro, acesse as páginas na rede: Facebook | Pagina



Obras:


Titulo: Sombras do Medo
Autora: Camila Pelegrini
Editora: Garcia Edizione
Paginas: 200
Ano: 2014
Onde comprar: Aqui ou com a Autora.

Sinopse: Sombras do Medo - Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?

Resenha Aqui


Abaixo segue o link do super bate papo que tivemos com ela, dá uma conferida...

#BatePapo.com


Real Time Web Analytics