[Conhecendo Autores] Bárbara Negrão



Olá pessoal!!
E a Maratona Setembro Nacional enfim começou! Animados? Eu estou super animada!!
Obtivemos muitas inscrições para o projeto e faremos o possível pra dar conta do serviço, sendo assim vamos começar apresentando os queridinhos que já passaram por aqui e ficaram guardados no nosso coração.

Hoje vamos começar pela fofa da Barbara Negrão que passou por aqui, e nos deixou com gostinho de quero mais..





Bárbara Negrão

Nasci dia 23/03/1986 em uma cidade chamada Ibaiti no Paraná! Moro em São Paulo desde os 5 anos e escrevo pequenos contos desde os 8 anos! Mas só agora resolvi que era hora de arriscar e mandei meu primeiro livro para ser publicado!






Obra:

Título: Labirinto de Espelhos - Vol. 01
Autor: Bárbara Negrão
Editora: Novo Século
Paginas: 456
Ano: 2014

Sinopse:
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.


Resenha

E temos novidades para os fãs, para aqueles que leram a obra da querida Bárbara, seu segundo livro, continuação de Labirinto dos Espelhos já esta com a editora, agora só falta a abençoada parar de nos torturar e liberar a continuação desse romance fabuloso.
Esse semestre que passou, nós leitores e blgueiros fizemos muito barulho postando a #PublicaLabirntodeEspelhos, mas aina não vencemos a batalha, então que tal aproveitarmos a Maratona para azucrinar mais um pouquinho a Editora Universo dos Livros????

Gente por favor, vamos colocar o livro nas estantes, queremos a continuação... E quem não leu ainda faça-me o favor hein... Esta esperando o que? Adquira logo o seu, ele esta à venda em todas as grandes editoras e nos sites mais populares também!!!

Beijokas e até amanhã hein...


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Kellyyyyyy kkkk... Eu me divirto demais com os comentários para a editora publicar logo o segundo!
    Isso ai... Ele sai por bem ou por mal...hehehehehe
    A campanha vai funcionar sim!
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Obrigadaaaa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só acho que essa editora devia tomar vergonha kkkkkkkkkk daqui a pouco vamos fazer um manifesto e acampar lá na porta deles, e só saimos de lá com o livo na mão.

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Oi Kelly!!
    Eba! Adorei conhecer a barbara e saber que a continuação já esta com a editora *---*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      No próximo evento vou te arrastar comigo! Ela é um amor, vc precisa conhece-la

      Beijokas

      Excluir
  3. Editora já pode publicar logo a continuação que compro logo os dois e saio mega feliz nessa história. uahsuahushauhus

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre