Últimas Resenhas

#ReLembrando Posts - Julho

01 agosto 2015


Olá galerinha! Tudo bem com vocês?
Como de costume aqui no Paraíso, hoje no primeiro post de Agosto vamos ReLembrar os posts do mês de Julho. 


:::PARCERIAS:::
Bianca Sousa
Vanessa Sueroz
Tais Cortez
Breno Melo

:::TAGS!:::
Família Literária
Livros Doces

:::COLUNAS:::
Li até a página 100 #6 - Mar de Rosas - Nora Roberts
#Batepapo.com #9: Bianca Sousa
#TopCinema #1 - Uma Longa Jornada
#TopLeitura #7 - Segredos de Uma Noite de Verão.


:::RESENHAS:::

"Aprendam, mulher não discute, apenas explica para o homem o porquê dele estar errado e ela sempre certa!." Lizie
"O ser humano não é uma ilha e ela sentia falta de chamar alguém para chamar de seu." Eterna O som do amor

"Quem supera seus medos é mais corajoso que aquele que nunca os teve ou jamais os enfrentou." A Garota que tinha medo




"É como uma promessa. Pelo menos esta noite. Na saúde e na doença. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Até que o sol nos separe." Cidades de Papel 
"Eu acho que eu finalmente tenho minha única regra (...) não me dê falsas esperanças de um futuro, especialmente se você sabe no seu coração que nós nunca teremos um." O Lado Feio do Amor
“— Eu nunca disse que seria fácil. Só disse para ir em frente. Além do mais, as melhores coisas da vida não são fáceis. Elas são difíceis, são cruas e dolorosas. Isso torna a chegada ao destino final muito mais interessante.” Sr. Daniels




“Às vezes a vida é uma série de obstáculos, uma questão de colocar um pé na frente do outro. Às vezes, de repente ela se dá conta, é simplesmente uma questão de fé cega.” A Garota que Você Deixou Para Trás
Parecia mais fácil me perder na história de Daniel e Vera do que resolver a minha própria. Neve Na Primavera
O casamento também. Uma construção de vidas. Que exige trabalho, cuidado, manutenção. E esse casal é a prova de que é possível. Mar de Rosas
Real Time Web Analytics