Últimas Resenhas

Lançamento do Selo Globo Alt

17 agosto 2015


Olá!

Eu sou a Lu e agora vocês vão ver alguns posts meus por aqui, já que sou a nova colunista ME AMEM e hoje, trago para vocês um post especial com o evento de lançamento do selo Globo Alt, da editora Globo Livros.

No sábado, dia 15 de Agosto, rolou o primeiro encontro exclusivo para blogueiros e lançamento do selo Globo Alt realizado pela editora Globo Livros na Livraria Cultura do Shopping Market Place em São Paulo. Fui convidada a participar desse mega evento pelas meninas aqui do Paraíso das Idéias. O evento foi recheado de novidades sobre o selo e brindes maravilhosos.



O selo nasceu da ideia de duas estagiárias (agora ex-estagiárias) da Globo Livros que sentiam falta de um selo que focasse em Young Adult e New Adult. Além do YA e NA, os gêneros que fazem parte do selo Globo Alt são Chick Lit, Sick Lit, Distopia e Fantasia.

Livros Já Lançados Pela Globo Livros
Futuros Lançamentos da Globo Alt
O evento contou com a apresentação de alguns livros já lançados pela editora Globo livros e que, agora, serão relançados como Globo Alt e novos lançamentos fresquinhos. Além de vídeos gravados pelos autores, me senti muito especial! A opinião dos leitores é muito importante para a editora e eles deixaram isso bem claro.

No final do evento rolou um sorteio de cinco exemplares de Battle Royale que eu não ganhei, mas já coloquei na lista de desejados e um coquetel muito gostoso.

Cada blogueiro foi presenteado com um Kit lindo com uma Ecobag contendo cinco lançamentos da editora Globo Livros e outra Ecobag com os livros Fúria Vermelha e Filho Dourado do autor Pierce Brown, que teve lançamento no mesmo dia, 15 e Agosto.


Obrigada a Globo Livros pelo evento fantástico e super animado e pelo Kit maravilhoso. Espero que o selo Globo Alt tenha muitos anos de sucesso.


Real Time Web Analytics