#ReLembrando Posts - Maio|Junho


Olá galerinha! Tudo bem com vocês?
Hoje no primeiro post de Julho vamos ReLembrar os posts dos meses de Maio e Junho, como alguns de vocês já sabem eu (Tati) vou casar esse ano e está cada vez mas abertado meu tempo e em Maio não consegui fazer esse post que tanto adoro.


Vamos aos Posts de Maio?

HORA DE TAGS!
LI ATÉ A PÁGINA 100
Loucamente Sua

DICAS DE LEITURA
Histórias do Wattpad

RESENHAS:

"Eu aprendera da pior forma que o amor era uma loteria e os números eram escolhidos para nós." Kitty


Esperei que ela abrisse os olhos. Eles eram impressionantes , grandes e de um tom escuro azul-acinzentado. Foram a primeira coisa que notei quando a conheci. Ela fora ao nosso apartamento para a entrevista com meus pais, e fiquei constrangido porque ela era linda, e eu era magro e careca, e minha aparência estava uma merda. Na Ilha

Nenhuma mulher gosta de pensar que poderia ser esquecida tão facilmente.Mesmo uma que jurara não querer a atenção do homem em questão. Não Posso Me Apaixonar
"Talvez todos representem um pedaço do quebra-cabeça. Nós todos nos encaixamos para criar esta experiência que chamamos de vida. Nenhum de nós pode ver a parte que representamos ou a forma como tudo acaba." Beleza Perdida
************************************** 
 Vamos aos Posts de Junho?

HORA DE TAGS!

#TOPLEITURA 
TopLeitura #5 Album De Casamento

TopLeitura #6 A Garota Que Você Deixou Para Trás

HORA DE FILMES!
Divertidamente


RESENHAS:


Era tudo de que ela precisava, tudo por que ansiava, desde o momento em que o conheceu. Ele era um monstro, mas ela o desejava mesmo assim. Desejava cada coisa terrível que havia nele (...) O Príncipe dos Canalhas

"Ser feliz para sempre talvez fosse conversa fiada, mas ela sabia que queria tirar mais fotos de momentos que fossem felizes. Porque, assim, eles permaneceriam para sempre." Álbum De Casamento
- Willem? – ela chama – Me diga por que está perdido.
É chocante ouvir as palavras dela, minhas palavras. Das quais ela se lembrou.
Mas como posso responder? Como posso responder quando tudo o que fiz foi estar perdido nos últimos três anos? Muito mais do que imaginei. Apenas Um Ano
“O amor faz as pessoas alçarem voo. Para mim, o amor tem poder destruidor. Sou um demônio pronto para defender, proteger, para fazer qualquer coisa pelas pessoas que amo.” A Lista



"Os mortos pouco sabem e os vivos desconhecem a verdade. São poucos os de fato capazes de desvendar os segredos do outro lado." Olhar de Fogo

"Coisas boas acontecem. Às vezes quando menos se espera." Um mais Um


"Como era possível um homem desejar tanto uma mulher? O que ele sentia por Elizabeth não podia ser amor. O amor era sereno. A paixão era voraz. Doía e queimava como fogo." Antiga Paixão

"Imagens de ruas encharcadas de sangue - por minha culpa - surgiram em flashes na minha mente, como uma cena de filme sendo repassada mil vezes (...)" Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado

[...] o destino pode trabalhar de formas tortuosas, porém, quando duas pessoas se pertencem, cara mia, não importa quantas voltas, quantos desencontros, elas vão se encontrar em algum momento. Príncipe da Perdição
“Não tenho certeza do que estava procurando: seria uma prova definitiva de que todo aquele mundo ao meu redor era falso, ou evidências que provassem que, inacreditavelmente, tudo podia ser real?” Uma Curva no Tempo
Eu sempre achei que seria impossível ele algum dia olhar pra mim, e isso aconteceu. Logo, mesmo com toda a minha imperfeição, ele poderia me amar, não é? Eu não tinha certeza se isso poderia realmente acontecer, mas de uma coisa eu sabia: empenhar-me-ia em ser melhor, em ser perfeita para ele, e se algum dia ele viesse a me amar seria o momento mais feliz da minha vida. Imperfeito Amor
Odiava às lembranças. Odiava as sensações de medo e de vergonha que ainda sentia e que vinham mais fortes toda vez que algo do passado batia à minha porta. Rendida

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Oie,
    nossa adorei a retro. bem divertida.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Van!!!
      Que bom que gostou, temos ela todo dia primeiro do mês!!!

      Excluir
  2. Oi Tati, eu adoro esse post e os quotes selecionados são sempre os melhores. Muito bom acompanhara vocês!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gley!!!
      Fico feliz que goste dessa ideia super criativa da Tati e que curta nos seguir kkkkkk

      Excluir
  3. Oi oi oi oi
    Amo as postagens de vocês!!!
    Esses quotes referentes as resenha, achei uma bela ideia!

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé
      Obrigada pelo carinho flor, nos esforçamos por vocês!!! E a ideia é da sócia, meu gênio fora da lâmpada kkkkkk

      Excluir
  4. Tati, adoro relembrar com você tudo que aconteceu no mês/meses que passaram.
    Junho foi um mês mais movimentado de resenhas.
    Que julho seja bem melhor. :D

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debby,
      Não vai ser fácil, mas vamos nos esforçar! Kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. As mulheres desse blog não estão pra brincadeira, hein? Haha!
    Adorei os diversos posts desse mês, impecáveis como sempre.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos pessoas sérias em serviço Gu kkkkkkkkkkkk obrigada pelo elogio, esperamos conseguir manter o padrão kkkkk

      Excluir
  6. Oie Tati!
    Eu adoro Tags, então só posso dizer que amei todas as Tags que foram publicadas, KKKK.
    E as resenhas, tô louca pra ler Uma Curva no Tempo, Um mais Um, Apenas um ano, A Lista e estou lendo já Kitty. :D
    Beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!!
      Eu fui a sortuda da Kitty e AMEI!!! Me identifiquei muito com a gatinha travessa!

      Beijokas

      Excluir
  7. OI Meninas!!
    Adoro relembrar as coisas que vi por aqui, mesmo que eu esteja sempre atrasadinha hahaha Que julho seja ainda mais cheio !!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Antes tarde do que nunca é amamos sua visita!!! É muito legal mesmo relembrar tudo que passamos o mês inteiro!!
      Que Deus te ouça

      Beijokas

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre