Últimas Resenhas

[Parceria] Bianca Sousa

03 julho 2015

Olá Pessoal,
Hoje viemos apresentar pra vocês a nossa nova autora parceira Bianca Sousa \O/


Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”.

Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também. Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. Ufa!




:::Livros:::







Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.
O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.
Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?








Após o fim do livro "Eterna: o som do amor" o que aconteceu com os personagens: Cecília, Pedro, Roseta e os demais?
Embarque nessa rápida viagem e descubra o desfecho do futuro de cada um deles. E claro, aproveitar para matar um pouco da saudade do nosso cellista mais lindo de todos, Bernardo Milano.
"Eternamente sua" é um Spin-Off especial de Natal.












Um conto sobre escuridão, frio e morte.O dia que o Sol não nasceu narra a trajetória do dia mais escuro do planeta Terra pelo ponto de vista de uma adolescente de 17 anos que tem de fazer uma difícil escolha no último dia de sua vida.
Fazer escolhas, arcar com as consequências e passar pelo fim do mundo não é fácil.E você, o que faria se um dia o Sol não nascesse?








Meu conto de estreia "O dia que o Sol não nasceu" foi traduzido para a língua inglesa e está à venda no site da Amazon.com.É uma honra ter um livro meu em outra língua. Ainda mais em uma língua tão difundida no mundo. Sem dúvidas, é uma oportunidade ímpar de ser lida por mais pessoas.
E se você gosta de ler em inglês ou está aprendendo, agora tem um bom motivo para praticar a leitura em inglês e ainda se entreter com O dia mais frio na Terra! Ainda mais se você mora no Brasil e está derretendo nesse verão, o conto vai refrescar. Risos.

Em breve resenha de Eterna o Som do Amor, e se quiser conhecer um pouco mais sobre a autora acesse nossa página d autores parceiros e acesse as páginas pessoais dela...

Beijokas 
Real Time Web Analytics