Últimas Resenhas

Li até a página 100 #6 - Mar de Rosas - Nora Roberts

15 julho 2015



Olá Galerinha!!! Tudo bem?
Adoro fazer o Li até a página 100, e vim hoje contar um pouquinho da minha leitura atual Mar de Rosas. Desde a escolha do livro do TopLeitura #5 Álbum de Casamento fiquei apaixonada pela série Quarteto de Noivas e aos poucos vou ler todos, mesmo que tenha que intercalar com outras leituras. 



Do que se trata o livro?

O Livro conta a história de Emma, a decoradora da empresa Votos. Após anos de uma atração mútua, ela e Jack não conseguem mas esconder a paixão, mas ele é o típico cara com medo de compromisso e ela a moça romântica que sonho com seu verdadeiro amor.

O que está achando do protagonista?
Estou adorando a Emma, ela é meio maluquinha e engraçada. 

Melhor quote. 
"- É o que todas as mulheres me dizem. Você foi a única que preferiu o chão quando tenho um sofá ótimo logo ali e, no alto da escada, uma boa cama. Mas você não conseguiu se controlar por tempo suficiente para que eu pudesse conduzi-la até uma superfície mais macia.- Só os fracos precisam de superfícies macias para fazer sexo. 
Vai continuar a leitura?

Com certeza ;)

Última frase da pagina 100

Agora via também um peitoral e os ombros.

(Nova Pergunta) Vocês querem a resenha? ;)

****

É isso Galerinha.
Beijocas

Real Time Web Analytics