Últimas Resenhas

[Hora de Tags!] Livros Doces

22 julho 2015

Oi galerinha, tudo bem?
Hoje viemos responder uma TAG, que se chama Livros Doces, que foi criada pela Flávia do blog Livros e Chocolates, e que nos fomos taqueadas pelo Guh do Um Mundo Chamado Livros



Brigadeiro: apesar de comum e popular, é uma delicia e o maior vício! Todo mundo gosta, todo mundo quer e não pode faltar em nenhuma estante! É pra ler e ser relido sempre!



Como eu era antes de você com certeza é meu brigadeiro!!! Ficou comum e popular e não deve faltar em nenhuma estante, aliás a Jojo em si não deve faltar.

Beijinho: Muito conhecido entre a galera e na maioria das vezes deixado de lado por preconceito. É ótimo, mas tem um "cravo" horrível que serve de enfeite e não desce nem a pau. Seria perfeito se não fosse por ele.



Com certeza meu beijinho é o Cinquenta Tons de Cinza, quando lançou era bom, virou modinha e desandou tudo, sem falar que mesmo sendo bom, na minha opinião ele poderia ter ficado só com 1 e sem a Anastácia que é sem dúvida meu cravo.

Olho de Sogra: Muito feio visualmente, mas pode surpreender se houver chance de ser apreciado, de forma positiva ou não.
Esse vou ficar devendo, quem me conhece sabe que minha estante foi montada 90% pela capa e os outros 10 por parceria, sendo assim, não tenho livros com as capas feias, e os poucos que tive o prazer de conhecer não eram bons.


Quindim: Te deixa arrependido, pensando se depois de lido valeu mesmo a pena, afinal, todas aquelas "calorias" são totalmente dispensáveis e fazem um mal danado pra saúde.


Esse sem dúvida foi meu maior Quindim, nunca me decepcionei tanto, afinal depois de ver o filme, você espera que o livro seja um milhão de vezes melhor, e infelizmente não foi isso que aconteceu. No final fiquei me perguntando porque parei pra ler ele. 


Rocambole: É meio enrolado, mas é bom demais!

Apesar de um pouco confuso, no final das contas ele é maravilhoso e passa uma linda lição de amor e paciência!.

Casadinho: Difícil de aceitar, mas depois que se prova, é impossível de largar.


Eu tive sérios problemas ao iniciar essa leitura e confesso que no final das contas quase o abandonei, mas a Camila e a Tati não deixaram =( e no final das contas eu agradeço porque ele é maravilhoso e estou louca pelo resto da série!!

Bem é isso galerinha, fiquei incumbida de responder a Tag e aí esta ela, se ficou curiosa e perdeu alguma de nossas resenhas, vou deixar os links, logo abaixo!!!

Beijokas e até a próxima

Resenhas:


Real Time Web Analytics