Últimas Resenhas

[Resenha] Olhar de Fogo - Carine Raposo

18 junho 2015

Titulo: Olhar de Fogo
Autor: Carine Raposo

Paginas: 200
Editora: Publicação Independente

Ano: 2015


Onde Comprar: Amazon


Sinopse:
Olhar de Fogo - Após ter sua casa invadida na manhã de Halloween, Hannah decide seguir o novo vizinho misterioso até sua mansão. Hipnotizada pelo desejo de desvendar os segredos por trás daqueles olhos de fogo, ela entra. Só não imaginava que essa escolha, a faria descobrir muito mais do que gostaria.Pois há algo errado com ela. Um ritual terá início.Planos macabros entrarão em ação.E em três noites, seu passado se revelará de maneira cruel. O tempo e a verdade serão seus maiores inimigos. Hannah nunca deixou o medo lhe servir de conselheiro. Nessa noite, ela se arrependeu.Entre. E seja bem vindo a mansão. Apenas tome muito cuidado com seus olhos.


Olá pessoal!!
Tudo bem? Por aqui a correria está grande, mas aos poucos vamos retomando ao normal!!

Hoje vou apresentar pra vocês Olhar de Fogo, um livro super leve e de leitura rápida da minha querida amiga Carine Raposo, vocês já devem conhecê-la da obra O Penhasco que já divulgamos aqui.


"Os mortos pouco sabem e os vivos desconhecem a verdade. São poucos os de fato capazes de desvendar os segredos do outro lado."

Hanna é uma garota comum que vive com sua mãe em uma cidadezinha calma, e tudo parecia certo e perfeito atá a noite de 31 de outubro, quando vizinhos sinistros resolvem se mudar para o casarão ao lado da sua casa, onde uma família foi assassinada.
A primeira vista seus vizinhos são assustadores, mas o garoto acaba se tornando atraente aos olhos de Hanna, o que pode tornar tudo mais perigoso ainda.

O primeiro contato de Hanna com seu vizinho misterioso, é quando ela inesperadamente cai do balanço em que esta sentada e é socorrida por ele, Lucian ,o rapaz misterioso e encantador. Hanna esta assustada e não sabe como Lucian chegou tão rápido ao seu lado a tempo de lhe socorrer já que eles estavam a uma boa distância um do outro, mas de qualquer forma, Hanna irá descobrir que há muitas coisas sem explicação nesse mundo.

Após o mesmo invadir seu quarto e dissimuladamente lhe tascar um beijo de tirar o fôlego e depois simplesmente desaparecer, Hanna decide que precisa falar com esse rapaz dos olhos com chamas e dizer que não é bem assim que a banda toca.

Mas ao entrar na mansão, onde esta acontecendo uma festa de Halloween, Hanna descobre que sua vida esta em perigo, e que agora pra sair dessa enrascada ela vai precisar não só de Lucian, mas também de Dukian, seu irmão gêmeo mais que sedutor.
Hanna irá descobrir que aquele Deus grego que a salvou no balanço tem um irmão gêmeo tão Deus grego quanto ele!( Oh vida difícil, se um já não estava fácil imagina dois?), a mãe dos meninos é uma bruxa poderosa que precisa dos olhos de Hanna para finalizar um ritual que trará seu amor de volta do mundo dos mortos, e somente com a ajuda dos gemêos ela poderá se salvar.

"Gêmeos sedução de fogo seria demais pra mim.Eu não podia escolher entre eles. meu Ying e meu Yang."
Perdida em um final de semana tenebroso digno de Dia das Bruxas, Hanna lutará para salvar sua vida e de sua mãe, junto com os gêmeos de olhos em chama.

Nesse livro Carine nos convida a viver um romance inesperado em um mundo de terror, um simples convite para entrar em uma mansão da qual com certeza você jamais saíra.

O livro todo acontece em apenas 3 dias, a historia se inicia na tarde de 31 de outubro e finalmente temos uma conclusão bem hilária no dia 02 de Novembro, a história é rápida conforme o percurso do final de semana, mas isso não há impede de forma alguma de te prender durante todo esse final de semana sombrio.

Hanna é esperta e decidida, toda sua vida vai ser revelada nesse final de semana e ela vai descobrir que nem tudo que ela acreditava era verdade, perdida nesse redemoinho de acontecimentos, ela ainda ver ter que lidar com seu próprio coração e a dúvida entre qual irmão escolher.

Os dois são encantadores, mas enquanto Lucian é o cavalheiro de armadura e cavalo branco, Dukian é o cafajeste que te leva a loucura em segundos, ou seja, em apenas algumas páginas você estará apaixonada pelos dois e no fim não saberá por quem torcer.
Não sei se posso qualificar esse romance como um triângulo amoroso, já que os irmãos estão apaixonados por Hanna e ela por sua vez não consegue se decidir entre apenas um deles, e na verdade, nem eu conseguiria, kkkkkkkkkkkkkk

"Um espírito aventureiro. Como um cavalo selvagem, que não podia ser domado, mas que, quando conquistado, voltava para o lar por escolha própria. Porque amava. Porque se tornava fiel e protegeria sempre aqueles que cuidassem bem do seu coração."

A história é super divertida e o final? Bom o final é surpreendente, e a única coisa que posso acrescentar aqui, pois sei que minha amiga Carine irá ler a resenha, é o fato de que quero continuação pois não me contentei com as últimas páginas de forma alguma! 

A autora como sempre esta de parabéns, uma escrita livre e prática, um começo curto porém um final inebriante, como sempre ela me encantou e com certeza vai encantar você também, e se ainda não conhece nenhuma obra da autora, não sabe o que esta perdendo.

Venha curtir esse final de semana em uma mansão mal assombrada acompanhado de Hanna e seus gêmeos em chamas, tenho certeza que você não irá se arrepender!

Espero que tenham gostado.

Super beijokas e até a próxima
Real Time Web Analytics