Últimas Resenhas

[Hora de Filmes]: Divertidamente

22 junho 2015

Titulo: Divertidamente
Lançamento 18 de junho de 2015 (1h34min)
Dirigido por Pete Docter
Com Amy Poehler, Bill Hader, Mindy Kaling mais
Gênero Animação , Comédia , Família
Nacionalidade EUA




Sinopse:Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.


Nesse dia 18 tivemos a estreia de mais um super desenho produzido pela Disney Pixar, e viciada em desenhos como sou não perderia por nada mais esse clássico.

O desenho conta a história de Riley desde o seu nascimento, e explica por forma de animação e com muitas cores e criatividade, como são gerados os sentimentos e as lembranças em nós seres humanos.
Nessa festa encontraremos dentro da cabeça de Riley os fantásticos sentimentos básicos, alegria, tristeza, raiva, medo e nojinho.




Vamos acompanhar o desenvolvimento de Riley até os 11 anos, quando a aventura vai começar de verdade, pois Riley entrou na fase em que nos sentimos mais confusos, e para ajudar seus pais acabaram de se mudar para São Franscisco, sem amigos e num lugar totalmente novo e confuso, Tristeza tenta dominar o ambiente, enquanto Alegria tenta mostrar que as coisas podem ser de outras formas, e nessaTristeza e Alegria, vão se perder no mundo de lembranças de Riley após um acidente, e agora elas precisam juntas voltar para a cabine mental, para colocar as coisas no lugar. 

O filme possui indicação para maiores de 6 anos, mas confesso que quando acabou a sessão fiquei me perguntando se realmente o filme era para as crianças ou para os pais das mesmas, já que como a maioria das obras da Disney o filme possui um ensinamento lá no meio da história.

Os personagens são muito bem desenvolvidos, suas falas, características e atitudes são sinceras, e acredite, muito reais, apesar de não ser verdade com certeza você vai sair da sala do cinema se imaginando se realmente não existem carinhas como esses dentro da nossa caixola comandando tudo kkkkkkkkkk.

Alegria e Tristeza vão aprender que mesmo sendo opostas, uma depende da outra para que haja harmonia em nossa vida, e entre lágrimas e sorrisos você vai descobrir que a vida pode ser muito mais colorida do que imaginamos.





Um filme que com certeza vale muito a pena ser assistido, e não só pelas crianças, mas pelos adultos também, super indico,e se tivesse estrelas com certeza das cinco ele receberia dez!




O que esta esperando? Corre e vai comprar seu ingresso e depois volta pra me contar o que achou.

Beijokas


Real Time Web Analytics