Últimas Resenhas

[Resenha] Entre o Desejo e a Crueldade - Afrodite Dolce Submissa

29 abril 2015


Titulo: Entre o Desejo e a Crueldade
Autor: Afrodite Dolce Submissa
Editora: Tribo da Letras - Selo Métrica
Páginas: 168


Às vezes, os sentimentos mais puros e intensos surgem de onde menos esperamos. Passamos muito tempo de nossas vidas sentindo medo do novo, medo de se arriscar, medo de tudo. Você se arriscaria para viver uma paixão?
Até onde duas pessoas se permitem viver, sentir, transgredir regras por um amor? Amor este que surge de um estilo de vida que aos olhos de muitos é pouco provável que exista tão puro sentimento.
Mas aí vem a pergunta: o amor tem lugar e hora certa para acontecer? Tem um manual? Um livro de regras? Dicas e macetes para o jogo do desejo?
Acredito que para encontrar o amor, ou até mesmo viver uma intensa paixão é preciso ter coragem. É preciso conhecer e nos deixar conhecer por dentro. Quebrar barreiras ou velhos tabus. Desistir de toda e qualquer máscara.
É preciso se despir. Despir não um mero corpo, mas mostrar a essência da alma.
Então espero e desejo do fundo do meu coração que você, meu querido leitor (a), ao ler este livro veja além de um romance erótico. Que encontre a mensagem que estou querendo passar. Que é aquela de viver intensamente cada nascer do sol e em certos momentos basta apenas se entregar para receber o que tanto buscamos.
Desejo a todos coragem para lutar e viver seus sonhos, seus desejos, suas paixões e seus amores. O e-book Entre o desejo e a crueldade já está em algumas livrarias: Travessa,  FolhaAmazon

Oi oi galerinha, tudo bem?
Hoje trago a primeira resenha em Parceria com o Selo Métrica - Entre o Desejo e a Crueldade.
 Várias pessoas comentaram no post da parceria que ficaram curiosos para saber mas, então, vamos lá?


"As vezes, os sentimentos, mas puros e intensos surgem de onde menos esperamos. Passamos muito tempo de nossas vidas sentindo medo do novo, medo de arriscar, medo de tudo. Você se arriscaria para viver uma paixão?"
Aymee, uma mulher de 40 anos, frustrada sexualmente. Seu ex-marido Ricardo sempre deixou claro que ela não era fogosa; a relação foi desgastando até que chegou ao fim. Mesmo solteira, Aymee teve relações sexuais com outros homens, mas nunca se sentiu plenamente satisfeita.

Para fugir e esquecer "seus problemas", vai passar seu aniversário na Itália com seu melhor amigo Lucas. Lucas é um DOM, e de presente de aniversário leva a amiga para uma festa BDSM.

É nessa festa que Aymee conhece o Dom Tyeree, o homem que mudará sua vida, lhe mostrará um novo mundo, uma nova realidade, prazeres, sensações, punições...
" A minha risada era a extensão da risada dele e em seu olhar eu me encontrava segura, protegida, me sentia dele."
"Não posso ter, sou apenas uma posse, um objeto, um brinquedo."
A história é narrada em primeira pessoa por Aymee e muitas vezes me perguntei se ela era mesmo uma mulher de 40 anos ou uma adolescente de 15 anos, ela foi muito imatura e insegura durante vários momentos, mas pensando por outro lado, ela era uma submissa, que ficava feliz em satisfazer seu "Dono", eu iria gostar mas ainda se a historia fosse contada por Tyeree. 

Em relação ao Tyeree, vi nele um verdadeiro Dom, daqueles que não tem piedade, não demostra amor, muitas vezes foi cruel nos castigos e punições, castigos e punições que caracterizam realmente a relação BDSM que imaginamos após leituras do gênero. Ele foi o grande destaque da narrativa, que foi bem construída em relação ao tema, dá para perceber o empenho da autora em pesquisar sobre a temática (no fim da história tem um anexo com vários termos usados numa relação BDSM com seus significados). As cenas foram bem escritas e cheias de detalhes relevantes. 

Confesso que o desfecho me desconcertou, esperava outro final, mas tenho certeza que sou minoria nesse aspecto, por isso que peço a autora que faça a versão do Tyree! Com toda certeza eu iria ler!!! o/
A playlist é maravilhosa, tinha música italiana, que eu amo!
Enfim, recomendo o livro, quem gosta de leituras hots irão adorar, só não esqueçam do ventilador ao lado, OK??


Beijocas



Real Time Web Analytics