Últimas Resenhas

[Resenha] Cretino Irresistível - Christina Lauren

02 abril 2015

Título: Cretino Irresistível
Autoras: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 254
Ano: 2013
Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Olá pessoas bonitas! ^^
Hoje trago para vocês a resenha do sexseller Cretino Irresistível. Polêmico e sedutor, este livro é mais uma das inúmeras fanfics que bombaram na internet e tornaram-se livros. Seu título original era The Office*.  

*Para saber mais a respeito, clique aqui.

Cretino Irresistível nos trás o picante romance entre Chloe e Bennett, onde ela é uma ambiciosa estagiária e ele um executivo extremamente arrogante e exigente. Sem rodeios e bajulações, logo de inicio fica bem claro que Bennett não consegue mais esconder o quanto sua estagiária o excita e vice-versa. Durante nove meses Bennett refreou o desejo que sua linda e perfeccionista estagiária lhe despertava, mas em uma noite, enquanto os dois estavam em uma sala de reuniões completamente isolados, ele perde o controle e ela o bom senso rs'
Daí por diante, se inicia o caso mais sensual e picante que eu já li na vida. O título de sexseller cabe perfeitamente a este livro!

De inicio, ambos se veem movidos apenas pelo desejo, vivendo loucas e provocantes aventuras entre escadas, provadores, estacionamentos e principalmente, o escritório. Mas quanto mais eles se envolvem, quanto mais eles se entregam ao desejo, mas eles descobrem o quanto tem em comum - apesar dos divertidos arranca rabos -, e o quanto um precisa do outro.

"Sempre pensara que ele tinha todo o poder e eu não tinha nada, mas, naquele momento, percebi que poderia ter tanto poder sobre ele quanto eu quisesse. Eu só tinha de ter coragem para isso".
Chloe Mills.

Por mais que seja notório que um precisa do outro, há a carreira e ambições pessoais que os impede de se entregarem por completo ao que sentem. E é durante uma viagem de trabalho que o relacionamento deles é posto em uma corda bamba e as ambições que Chloe e o Egocentrismo de Bennett falam mais alto.
A partir daí, eles se vêem frente a uma importante decisão: o que estão disposto a abrir mão para ficar juntos? Haveria uma maneira de conciliar ambas as coisas?
Para Chloe, aparentemente esta tudo perdido, mas Bennett logo acha uma solução e concerta o enorme erro que cometeu com ela. E para saber vocês terão de ler, pois não vou contar rs'

"- Este flerte que fazemos é muito bom e tal, mas estou falando sério quando digo que você não pode me deixar de novo. Isso quase acabou comigo.
Meu peito pareceu expulsar todo o ar dos meus pulmões com aquele pensamento.
- Acho que eu não conseguiria. Também não quero mais ficar longe de você."
Bennet e Chloe

O livro é recheado de erotismo e sarcasmo e definitivamente, é o meu favorito na categoria romances eróticos. Tudo nele é extremamente Original. O clichê que gira em torno dos livros eróticos veio depois do lançamento dele, ou seja, a maioria é cópia literal dos clássicos e devo admitir que se me pedissem pra escolher entre ele e 50 Tons, responderia sem pensar Cretino Irresistível.
Da categoria romances eróticos, esse é o que eu realmente recomendo. A história é realmente muito divertida e quando eles descobrem que há amor no meio de tanto desejo, as coisas ficam melhor ainda.
Bom galera, espero que tenham gostado da resenha de hoje.
E aí, conhecem a série Cretino Irresistível? Se não, ficaram com vontade de ler? :)
Digam para nós.
Beijos e até a próxima ♥


Real Time Web Analytics