Últimas Resenhas

#ReLembrandoPosts - Março

01 abril 2015


Olá galerinha! Tudo bem com vocês?
Hoje no primeiro post de Abril vamos ReLembrar os posts do mês de Março, como já é costume aqui no Paraíso.
Março foi um mês Maravilhoso também, fechamos uma nova parceria com a Editora Arwen e ficamos muito felizes com a notícia.

Vamos aos Posts?

HORA DE TAGS!
Top Mulheres

VOCÊ SABIA?
Pseudônimo JR Ward
Pseudônimo Stephen King

OS FAVORITOS Os Favoritos #2 - Grandes Escritoras

HORA DE FILMES!
Top 5
Simplesmente Acontece
Garota Exemplar
The Rover

LI ATÉ A PÁGINA 100
Supernova: O Encantador de Flechas

#BATEPAPO.COM
Ligia G Miraglia

#TOPLEITURA


RESENHAS


"O CORAÇÃO SEMPRE vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento." Entre o Agora e o Nunca
"Não podemos controlar a morte. Nenhum dos dois pode fazer nada pra evitá-la ou adiá-la. Só o que podemos controlar é como vamos viver nossas vidas antes que ela nos alcance. Portanto, vamos prometer um pro outro coisas que possamos cumprir, haja o que houver." Entre o Agora e o Sempre
***
... afinal percebi que a eternidade é relativa, tão somente por aquela pequena amostra de eternidade ter sido tão perfeita do início ao fim, nos poucos segundos que durou. Uma Vida Para Sempre
"(...) Talvez ele queira ser o herói, ao menos uma vez. Talvez ele tenha perdido tudo. Os amigos. A família. O futuro. Todas as coisas que ele queria fazer. Sua vida. Então talvez tudo o que tenha sobrado para ele seja a própria morte. É tudo o que ele tem. Então ele quer isso". A Mais Pura Verdade
" - Você é minha vida, eu a amo como nunca amei ninguém nesta minha existência imprestável; eu suporto tudo: você ser apaixonada por outro, eu viver nas sombras disto, mas não ter você em minha vida, não vou conseguir..." Entre Dois Mundos: Revelações
(...) como meu avô disse: "Isso é só o começo". De quê, eu ainda não sei. Mas estarei pronto para enfrentar o que vier..." Supernova: O Encantador de Flechas
Acho que a fada madrinha não ia muito com minha cara, afinal, ironizei-me. Príncipe da Luxúria
***


"Quando era mais novo, Harry sonhava muitas vezes com um parente desconhecido que vinha levá-lo embora, mas isto nunca acontecera; os Dursley eram sua única família. Ainda assim, ele achava (ou talvez fosse só uma esperança) que estranhos na rua o conheciam" Harry Potter e a Pedra Filosofal




"O amor faz você querer ser um homem melhor – certo, certo. Mas talvez amor, amor de verdade, também lhe dê permissão para ser apenas o homem que é." Garota Exemplar
***

"Mas é quase impossível superar a gravidade quando ninguém está disposto a lhe dar a mão" Estilhaça-me

***


CORTESIAS DA NOVO CONCEITO 


Beijocas


Real Time Web Analytics