Últimas Resenhas

[Hora de Tags!] Sete Coisas ...

09 abril 2015

Olá galerinha!
Tudo bem? Hoje venho responder uma Tag muito legal, a Tag 7 Coisas, onde irei falar um pouquinho sobre minha pessoa.
Fui tagueada pela minha amiga Jéh do blog Mais Café  e e pela Anny do blog Somewhere, a um tempinho atrás. Vamos lá?




7 Coisas para fazer antes de morrer!

Ter o casamento dos meus sonhos (ta chegando Outubro o/)
Viajar Muito
Ser Mãe
Fazer Pós Graduação
Ter estabilidade financeira
Visitar meu avô - fazem quase 15 anos que não o vejo :”(
Ter um imóvel

7 Coisas que mais falo!

Oxe
Paixãooooo
Mãe pega pra mim!
Chico vem pra dentro! (Chico é meu gato, rsrsrs)
Pukaaa, gorda da mãe! (Puka, minha gatinha, não posso vê-la que to chamando)
Xii Esqueci
To com sono

7 Coisas que eu faço bem!

Dormir
Ler
Comer
Tirar fotos
Falar alto
Trabalhar
Irritar meus gatos

7 Coisas que me encantam!

Sol
Natureza
Crianças
Animais
Simplicidade
Sorrisos
Vida



7 Coisas que eu não gosto!

Falsidade
Mentira
Tempestade
Trovões
Injustiça
Brigas

7 Coisas que eu amo!

Deus
Familia
Meu Noivo
Meus Gatos
Meu Trabalho
O Blog
Crianças


Isso é um pouquinho sobre minha pessoa <3, se gostarem da tag, fiquem a vontade para responder :D

Beijos





Real Time Web Analytics