Últimas Resenhas

[Hora de Tags!] Chocolates Literários

14 abril 2015

Olá pessoas bonitas ^^
Vi essa tag no blog Um Mundo Chamado Livros do Gustavo e simplesmente amei. Então resolvi responder. Vamos lá? :)



CHOCOLATE MEIO AMARGO: um livro com tema obscuro.

Não costumo ler muitos livros com temas obscuro, gosto muito de romances sobrenaturais onde há vampiros e anjos caídos, mas livros realmente obscuros acho que nunca li nenhum e nem tenho vontade. Mas escolho SUSSURRO de Becca Fitzpatrick. O primeiro livro tem uma névoa realmente obscura em torno do misterioso Patch e da frágil Nora. Eu adoro essa história, achei que foi um livro muito bem escrito e com um enredo muito bem construído! ♥

CHOCOLATE BRANCO: um livro com tema leve e divertido.


Com toda certeza CRETINO IRRESISTÍVEL de Christina Lauren esta no topo da minha lista. Chloe e Bennet são duas coisas loucas que não sabem o que querem da vida e que em meio a beijos e aventuras sensuais pelo escritórios, se metem em umas situações bem engraçadas rsrs'
Eu simplesmente amo essa história! ♥

CHOCOLATE AO LEITE: um livro que virou moda e quero ler.

Eu devo estar tentando ler O INFERNO DE GABRIEL de Sylvain Reynard há uns dois anos, desde quando ele virou moda, mas até hoje não consegui. Na verdade, existe algo nele que não me prendeu, não sei explicar exatamente o que. Comecei a ler o primeiro capítulo e parei. Todos me falam muito bem desse livro, porém, nunca o li, mas tenho vontade. Esta na minha gigantesca "lista de livros que irei ler até o dia em que eu morrer" rsrs'

CHOCOLATE COM CARAMELO:  um livro que derreteu meu coração.

Sem dúvida alguma um livro que derreteu meu coração foi A ESCOLHA de Kiera Cass. As frases, o cenário, os sentimentos descritos... Tudo nesse livro simplesmente me encantou. Maxon continua sendo não o homem perfeito, mas o homem pelo qual eu me apaixonaria se existisse! ♥

KINDER OVO: um livro que me surpreendeu.

Admito que fiquei alguns minutos tentando lembrar de algum livro que tenha me surpreendido. Realmente, é muito difícil isso acontecer uma vez que sou muito crítica rs'
Mas puxando lá no fundo da memória, um livro que me surpreendeu foi AMANTE SOMBRIO de J.R. Ward. Eu li esse livro perto do Natal do ano passado e depois acabei deixando ele de lado esquecido, nem marquei no Skoob que havia lido, mas ele realmente me surpreendeu. Vou ver se consigo os outros da série Irmandade da Adaga Negra para ler :)

CHOCOLATE QUENTE COM MARSHMELLOWS: um livro que me conforta e voltaria a ler várias vezes.

CREPÚSCULO de Stephenie Meyer sem dúvida alguma. Parece loucura, mas essa história significa muito para mim. Foi por causa dela que eu comecei a escrever pra valer e resolvi compartilhar com o mundo os meus sonhos, desejos e segredos mais intensos. Nessa trajetória eu encontrei flores e espinhos, mas toda vez que eu pensava em desistir, eu relia o livro e então me lembrava do porque eu comecei a escrever. Nesse livro eu encontrei o amor expresso de uma forma singela que eu nunca encontrei em livro nenhum outro, nunca li um livro que a cada capítulo meu coração disparasse, os pelos da minha nuca se arrepiassem como nesse. Isso simplesmente me encantou. Por isso escolho este livro, o meu favorito! ♥

CHOCOLATE COM AMENDOIM: um livro que me fez surtar.

 
Acho que a resposta pra essa pergunta estava bem óbvia, não?! rsrs
Acho que todo mundo lembra que quando eu fiz a resenha de  QUERO QUE VOCÊ ME POSSUA da Maisey Yates eu dei uma surtada básica no início - #MicoTotal, mas ok!
Não só a capa do livro me fez pirar na batatinha - meu Deus, esse homem é muito lindo! *0*-, mas o livro em si também. Amei a história! ♥

CAIXA DE CHOCOLATES:  um livro que acho que tem algo que agrade a todos.

Acho muito difícil encontrar um livro que tenha algo que agrade a todos, nem Jesus Cristo agradou a todos! Nenhum ser humano pensa exatamente igual a outro, sempre há gostos diferenciados. Mas um livro que eu acredito que pessoas de todos os gostos e idades gostam muito é MARLEY & EU de John Grogan. Não é um livro carregado de muitos dramas, nem de uma história de tirar o fôlego. É um livro fofo e até mesmo divertido, assim como o filme. Recomendo! ♥

Bom galera, espero que tenham gostado. Se forem responder a tag, avisem para nós. Vou adorar saber as escolhas de vocês!
Beijos e até a próxima! ♥


Real Time Web Analytics