Últimas Resenhas

[Resenha] Entre o Agora e o Nunca - J. A Redmerski

10 março 2015

Título: Entre o Agora e o Nunca
Autor: J. A Redmerski
Editora: Suma das Letras
Páginas: 302
Ano: 2014



 Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Olá Galerinha!
A resenha de hoje é da nossa leitura do #TopLeitura, quem acompanha, deve ter percebido que não participei do mesmo, minha vida virou de pernas pro ar e não consegui terminar a leitura, então resolvi fazer uma resenha caprichada!!!

Canrym é uma jovem de 20 anos que sofreu uma perda irreparável na sua vida, faltando uma semana para o baile de formatura seu namorado morre em um acidente de carro. Depois disso ela tenta seguir em frente, mas se depara com um cafajeste, e é nesse momento que ela resolve se fechar pro amor.

"Depressão é dor em sua forma mais pura, e eu faria qualquer coisa para conseguir sentir alguma emoção de novo. Qualquer emoção. A dor machuca, mas com uma dor tão poderosa que você não consegue sentir mais nada, é aí que você começa a achar que está enlouquecendo."

Perdida e sem saber o que fazer , só resta a ela sua amiga Natalie, uma bissexual maluca e super divertida que faz de tudo pra ajudar amiga, até mesmo arrastá-la pra balada a força na tentativa de distraí-la! 
Mas eis que algo acontece, e em uma dessas baladas Damon o namorado de Naty resolve se declarar para Cam, que fica horrorizada e resolve contar pra amiga, mas Naty revoltada acaba brigando com Cam como se a culpa fosse dela.
Cansada, sem rumo e magoada Cam resolve fazer aquilo que planejou com seu ex mas que não teve tempo de executar, apenas com uma mochila nas costas ela resolve conhecer o mundo como uma mochileira, e é com essa intenção que ela segue de onibus para o Texas, mas talvez ela não termine essa aventura! 
Em uma das milhares de paradas durante sua viagem, Cam conhecera Andrew, o moreno gaaaaaaato de olhos verdes, super divertido e sedutor. No início tudo não passa de uma rápida companhia de viagem, que aos poucos se tornará amizade! 
Andrew ao contrário de Cam tem um destino, ele está indo visitar seu pai que está morrendo, e carrega com ele um segredo.
Seu segredo também o priva, e faz com que ele relute sua paixão por Cam, o que gera um mistério no decorrer da história que só aumenta as nossas expectativas. 

"TALVEZ POSSA DAR CERTO com Camryn. Por que preciso me torturar e me privar do que mais quero, quando este deveria ser o momento em que conquistei o direito de ter tudo o que desejar? Talvez as coisas mudem e ela não sofra. Posso procurar Marsters de novo."

A amizade vai virar amor, uma louca aventura entre dois desconhecidos cheios de medos e desejos, pessoas comuns que se tornam anormais por quererem mais da vida, dois estranhos que aprenderão a vencer seus medos e amar de novo juntos, mesmo que entre indas e vindas.

"Duas pessoas incapazes de chorar finalmente choram juntas, e se o mundo acabasse hoje, estaríamos realizados."

O livro é uma delicia, e apesar de parecer clichê a história nos surpreende e nos prende do começo ao fim, juro que achei que já saberia o fim, mas o tempo todo a autora nos surpreende com acontecimentos inesperados que mudam completamente o rumo da história nos deixando ávidos por mais.
Todos os personagens são cativantes e até Naty sendo completamente maluca, é impossível não se apaixonar por ela. Andrew é um sonho de consumo, mas não digo isso pela aparência porque o que realmente me conquistou foram suas palavras e suas atitudes! 

"Se você me deixasse transar com você, teria que me deixar possuí-la de corpo e alma."

Juntos Andrew e Cam vão descobrir o real valor da vida, e vão se abrir a possibilidade de ser feliz.

"O CORAÇÃO SEMPRE vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento."

Eu super recomendo a obra, pois ri, chorei e sonhei. A leitura é super leve, e as páginas vão fluindo com muita facilidade!
Durante a obra são apresentadas várias musicas que ao meu ver são ótimas, uma ótima trilha sonora pra acompanhar a leitura!
Um livro muito bom que merece ser lido!!!! Se deixe apaixonar por esse casal super problemático e viciante!
E claaaaaaaro que já vou começar o segundo, logo mais conto pra vocês!

Beijokas 





7. Ler um livro que faça parte de uma trilogia ou duologia

Acompanhe nossas leituras aqui
Real Time Web Analytics