Últimas Resenhas

#Relembrando Posts - Fevereiro

02 março 2015


Olá galerinha! Tudo bem com vocês?
Hoje no primeiro post de Março vamos ReLembrar os posts do mês de Fevereiro.
Quando desejei que Fevereiro fosse melhor que Janeiro, não imaginei que seria tanto. Como vocês já sabem conseguimos parceria com a Novo Conceito (Parceria NOVO CONCEITO o/), o que nos deixou em êxtase, maravilhadas e ansiosas, gente a NOVO CONCEITO é nossa parceira!!! (ta parei! ainda surto com esse assunto, rsrsrsrs)





Nesse mês respondemos quatro Tags




[Hora de Tag] Tag Dias da Semana em livros








[Hora de Tag] Tag Gêneros Literários







[Hora de Tag] TAG Fictional Boyfriend - Meu Namorado Fictício
















Quatro autoras participaram do nosso #BatePapo.com:
#BatePapo.com - Carine Raposo #5 | #BatePapo.com - Camila Pelegrini #6


A coluna Você Sabia? teve um post falando sobre Pseudônimo da aurora J.K Rowling
Você Sabia?: Pseudônimo - J.K Rowling



No Hora de Filmes! tivemos dois posts, um sobre o fenômeno mundial 50 Tons De Cinza e sobre o musical Os Caminhos da Floresta 
Hora de Filmes - 50 tons de Cinza: Perca o controle!
Hora de Filmes - Os Caminhos da Floresta


Tivemos duas estreias:
Os Favoritos #1  - Nicholas Sparks parte I
Li até a página 100 #1 - Uma Vida para Sempre

O Top Leitura desse mês foi do livro Entre o Agora e o Nunca
#TopLeitura - Eu e Elas #2


Fora isso, ainda tivemos 9 resenhas, confira os quotes:


“Três horas depois, acordou com o barulho do despertador, e a primeira coisa que fez foi olhar para o que havia escrito: “Os diamantes são eternos”.
Achou que estava perfeito assim”.

“— Eu amei, foi isso, foi o que fiz com ela, eu me apaixonei pela Elisa, minha melhor amiga. Isso foi o que eu aprontei, como você mesma disse. Um grande erro, porque homens do meu tipo não devem amar nunca.”

"No momento em que o vi, fui dominada por uma estranha certeza: tudo o que eu sabia sobre mim e conhecia do mundo a minha volta não se aproximava de um terço da verdade. Percebi, tardiamente, que daquele momento em diante, estaríamos condenados."

"É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!"

“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”

“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.”

"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."

-Gatinha, tu ta viajando legal hoje hein. Se não formos amigos, você pode ser minha colega, inimigo, ou até mesmo minha paciente.

"Faça o que quiser comigo, Travis".
Sydney Davis


Tivemos também o Top Comentarista, com 4 participantes e a vencedora foi a Déborah (veja aqui)


Beijocas


Real Time Web Analytics