Últimas Resenhas

[Hora de Tag] TAG Fictional Boyfriend - Meu Namorado Fictício

19 fevereiro 2015

Olá galerinha, tudo bem com vocês?
A Kelly viu no blog Coração de Tinta da Patty Santos essa Tag Fictional Boyfriend - Meu Namorado Fictício, e claro que como toda boa leitora, estamos sempre nos apaixonando pelos mocinhos e vilões dos livros kkkkkk, e para compartilhar isso com vocês 
resolvemos respondê-la. (que Thales¹ e Leandro² não vejam isso, kkkkkkkk) 

Nada melhor do que uma boa Tag para matar um pouco as saudades de vários personagens queridos. Essa foi criada pelo canal RayKaiBooks e traduzido pela Aninha Reads.


Chega de lenga lenga e bora conferir? o/




O Namorado mais romântico

Tati: O personagem mais romântico, mais apaixonado, que fez de tudo e mais um pouco pela mulher que ama é o senador Richard, de Quando Um Homem Ama Uma Mulher. Ele é perfeito.



Kelly: Nossa que difícil, nesses meus anos de leituras já conheci tantos que fica complicado lembrar de apenas um! Mas vejamos, nesse quesito vou incluir o Marcelo de Claro que Te Amo! (Resenha), não só por ele ser um fofo, mas também por ele ter uma paciência Piera que só lendo pra acreditar.




O Bad Boy misterioso que no fundo é bonzinho

Tati: Quando li essa pergunta o primeiro bad boy que veio em minha cabeça foi o Micah do livro Rendida. 



Kelly: Esse cargo, sem dúvida nenhuma vai para Richard de Não Pare, ( Resenha ). O que é essa morte?
Ele com certeza é o meu badboy mais misterioso e teimoso e cabeça dura da literatura, mas apesar de odiá-lo em alguns momentos, no final estava apaixonada.





O namorado paranormal

Tati: Com certeza o vampiro mais foda que eu escolho para namorado paranormal é Stevan Salvatore, de Diários de um Vampiro.



Kelly: Eu confesso que são muitos na minha lista, mas vou ficar com minha última paixão!!! Nathaniel com certeza abalou minhas estruturas com aqueles olhos esmeraldas e aquele cantinho do amor tão perfeito que é O Penhasco ( Resenha ).





O namorado que você quer domar

Tati: Eu e todas as nanetes, tenho certeza. Com certeza gostaria de domar o Théo e ser sua coelhinha ;)



Kelly: Com toda certeza aquele que eu gostaria de domar seria o Z de Amante Desperto!!( Resenha ), quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pela história dele, e o quanto ele me conquistou mais do que todos os outros irmãos! E se tenho ídolas na literatura, Bella com certeza é a minha número 1.





O cara na friendzone

Tati: Não gostaria de colocar nenhum nessa categoria, mais vou usar o mesmo critério da Patty Santos. Bruno Carter vai pra friendzone por ser irmão da minha alma gêmea.



Kelly: Na minha friendzone sem pensar muito coloco o Lucius de Belleville ( Resenha ), a história é linda e eu realmente me apaixonei pela leitura, mas Lucius apesar de ser um fofo, não conseguiu me conquistar, apesar de ter tomado conta do coração de Anabele, então ele vai ficar de castigo dessa vez kkkk.





Sua alma gêmea

Tati: Com a justificativa da resposta acima, quem conhece a trilogia, já sabe quem é! Minha alma gêmea com toda certeza do mundo é Robert Carter de Função CEO, meu lindo, gostoso, romântico, misterioso, controlador, tudo na medida certeza.




Kelly: Eu sou uma completa apaixonada, e já tenho minha alma gêmea, mas a cada livro e cada paixão, eu consigo identificar pequenos traços nos meus mocinhos ou vilões que me fazem identificar meu amor, e o pior é que ele sabe disso já que sempre mostro pra ele o quanto são parecidos!!
Mas de todos, com certeza o que mais é parecido com meu love é o Nick de Casamento por conveniência, ( Resenha ), o corcel indomável que de sapo se torna um príncipe encantado ao descobrir que pode ter seu amor retribuído.





O namorado com quem você fugiria


Tati: Eu fugiria com Grayson Tyler, Em meus Pensamentos, esse cowboy ficou dias "Em meus Pensamentos", kkkkkk, fugiria para bem longe com ele, onde a Lori não pudesse nos encontrar.



Kelly: Foi muito difícil escolher esse, mas no final das contas eu fugiria com o Eric de Enquanto a Chuva Caía ( Resenha ), levando em consideração os seus dotes contra os criminosos, acredito que estaria protegida.





O namorado com quem você arriscaria ir a qualquer lugar

Tati: Com toda certeza, Damon Salvatore, com um vampiro, lindo e forte desse eu iria para qualquer lugar do mundo ;)



Kelly: Eu com certeza iria a qualquer lugar com o William até mesmo há um Labirinto de Espelhos ( Resenha ), e aliás, estou esperando ansiosa pela próxima aventura acompanhada desse vampiro.





O namorado que você gostaria de levar pra uma ilha deserta

Tati: Gostaria de levar o Tobias, gente, to apaixonada tanto pelo personagem, quanto pelo ator! 



Kelly: Com certeza eu levaria Alexander de Simplesmente Ana ( Resenha )para uma ilha deserta, um badboy gato, que no final vira um príncipe encantado, mas aventureiro por natureza, com certeza estaria em boas mãos.





O namorado fodão.


Tati: Grey! Grey! Grey! Grey! Não existe outro pra mim nessa categoria, estou mais apaixonada ainda depois do filme!



Kelly:  E o cargo de namorado fodão vai ficar com meu belíssimo Salvatore de Um Herói para Ela ( Resenha ), misterioso e perigoso, com certeza ele é o fodão dos romances kkk.





É isso galerinha, tem alguma piriguete literária por aqui? Deixe nos comentários os seus namorados, ou se concordam com os nossos, rsrsrsrrs, beijokas

Thales¹ namorado da Kelly Tb te amo muito vida minha!!!
Leandro² meu noivo Lindo! Te AMO paixão <3
Real Time Web Analytics