Últimas Resenhas

[Resenha] Quero Que Você Me Possua - Maysei Yates

18 fevereiro 2015

Título: Quero Que Você Me Possua
Série: Segredos Da Quinta Avenida - Volume I
Autor: Maysei Yates
Editora: Harlequin
Páginas: 62 
Ano: 2014
Sinopse: O começo… Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?


Olá pessoas bonitas! ^^
Hoje eu lhes trago mais uma resenha de um conto da Amazon, dessa vez é um conto very, very hot! \o/
Primeiramente, vamos falar da capa: Alguém aí tem um leque? Porque acho que estou precisando de um rs'
Que gato é esse que esta na capa desse livro, onde encontraram por tudo o que é sagrado? Eu sempre reclamo com as minhas amigas que os modelos de capas de livros são na maioria feios, por isso quase nunca vemos os seus rostos, mas esse... Parece que roubou a beleza só para si, pelo amor de Deus!
Se um cara desse aparecesse na minha frente, com toda certeza eu gritaria bem alto "Quero Que Você Me Possua"!... Mas, como eu moro no Brasil e isso é difícil, voltemos ao livro, enquanto eu sonho com o bonitão da capa do livro rs


"Faça o que quiser comigo, Travis".
Sydney Davis


Quero Que Você Me Possua é o primeiro livro da série Segredos da Quinta Avenida, uma série recheada de erotismo e mistérios que cercam a elite de New York.
O livro começa no noite de Natal de 2004, numa refinada e requintada festa da elite Novaiorquina.
Nossa protagonista, Sydney Davis, não nasceu em berço de ouro, porém, tem grande ambição e pretende usar seus contatos para obter sua tão sonhada ascensão política, ao mesmo tempo em que o futuro advogado e até então, seu melhor amigo, Travis Beringer, a cobiça com o corpo e com alma, receando que se revelar seus sentimentos que o acompanham desde a adolescência, a amizade de ambos irá por água a baixo. Mas tudo muda quando uma grande amiga em comum, Sarah Michaels, é encontrada morta, estirada numa calçada.
Procurando o amparo pela dor da perda de alguém querido que acabará de partir tão cedo, Travis e Sydney se isolam em um quarto de um Hotel durante uma noite. A primeiro momento, apenas buscando amparo um nos braços dos outros, mas quando se dão conta de que o amanhã pode não chegar, eles decidem que por uma noite irão se entregar a tudo aquilo que sempre reprimiram.
Durante uma noite, Travis e Sydney se entregam sem reservas a paixão que os consomem, esquecendo-se dos seus sonhos para o futuro e aspirações sociais que almejam para si. Mas quando a luz do dia raiar, as coisas mudarão drasticamente e eles terão de enfrentar as mudanças em seus sentimentos um com o outro, a perda da amiga e o que estão dispostos a perder ou ganhar para fazer com que o que eles sentem dê certo. Afinal de contas, será que admitir que um sempre amou o outro é a melhor escolha?

Narrado em terceira pessoa, este é um conto erótico extremamente bem escrito, que possui uma leitura bem rápida e fluída. Acho que nunca disse que sempre fui apaixonada por romances de banca, mas admito que bato carteirinha nas livrarias que os vendem. Fico muito feliz que esses romances simples e singelos estejam ganhando seu espaço em e-books. Não é porque eles são simples, que não merecem uma visibilidade maior. Meus parabéns a editora Harlequin, eles possuem títulos maravilhosos!
Com toda certeza irei conferir os demais livros dessa série.

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Até a próxima!
Beijos! ♥
Real Time Web Analytics