Últimas Resenhas

[Li até a página 100] #1 - Uma Vida para Sempre

27 fevereiro 2015




Olá galerinha, tudo bem?
Hoje venho trazer outra coluna, o Li até a página 100, primeiramente me interessei pela coluna numa das visitas a minha querida Silvana, do blog I Love My Books , e eu (Tati) e a Kelly decidimos que íamos fazê-la também.

O Li até a página 100 foi criado pela Cibele Ramos do blog Estante Lotada essa coluna foi criada em abril de 2011 pra falar um pouco dos livros que estamos lendo. Segundo Cibele a ideia surgiu porque até a página 100 já dá pra ter uma ideia geral sobre o livro como: Se quer continuar lendo, se a personagem principal é legal, se a história é interessante e etc.

Bom então vamos lá, nosso livro de hoje é o Uma Vida para Sempre, presente da nossa autora parceira Simone Taietti 



Será que eu estou gostando? hahahaha ;)



Do que se trata o livro?
O livro é um tipo de diário, Ethel nossa protagonista é uma garota que diz estar morrendo, ela tem uma doença (que vocês terão que ler o livro ou esperar a resenha para saber) e por esse motivo não tem vida social, seus únicos amigos são os pacientes de um hospital que ela frequenta duas vezes por semana.

O que está achando até agora?

Maravilhoso, estou muito ansiosa pelas próximas páginas e saber o que vai acontecer, a narrativa é fluida e nem vi as páginas passarem, comecei a ler ontem (19/02, mais essa postagem não sairá no dia 20/02) e marquei a página 100 para poder lembrar de parar, chegou super rápido ;)

O que está achando do protagonista?

Estou encantada pela Ethel, sua força, seus pensamentos sobre um determinado assunto, é uma personagem guerreira, forte, encantadora.

Melhor quote até agora:

As pessoas só conseguirão fazer algo de útil na vida quando aceitarem suas realidades. Por exemplo, não se pode esquecer o passado. Ninguém apaga fatos e momentos assim de uma hora para outra. Mas é preciso aceitar. Apenas dessa maneira conseguirão seguir em frente.

Vai continuar lendo?

Com Certeza :D

Última frase da página:
- Vocês estão namorando, mãe? - minha voz saiu mais exasperada do que pretendia.


Alguém já leu? O que acharam?
Comentem !!!
Real Time Web Analytics