Últimas Resenhas

#BatePapo.com - Tatiana Amaral #4

14 fevereiro 2015

Olá Galerinha!
Hoje é sábado e é dia de #BatePapo.com #4 o/
Para mim é uma imensa alegria poder ter no Paraíso minha autora nacional favorita, fã incondicional de Robert Pattinson, autora de Função CEO (Resenha, resenha e resenha) Casei. E Agora? - As Aventuras do meu descasamento, Série Segredos, A Carona, é ela Tatiana Amaral, uhuuuuu!







Tatiana é baiana, mora em Salvador com o marido e os filhos. Formou-se em Administração com Habilitação em Marketing, mas logo descobriu a paixão pela escrita. Leitora compulsiva, adora dividir o seus tempo entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Tornou-se escritora após aventurar escrevendo fanfics onde obteve o reconhecimento massivo do público. É autora dos livros Segredos, Traições, Casei. E agora? - As aventuras do meu descasamento, e da deliciosa trilogia Função CEO.



OLÁ TATI, É UM PRAZER TÊ-LA EM NOSSO CANTINHO, VAMOS COMEÇAR? DIGA-NOS QUEM É TATIANA AMARAL.

Isso depende muito da época do ano rsrsrsrsrs Eu costumo ser uma pessoa calma, gosto de não ser atrapalhada, me confundo toda quando preciso fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas esta é a minha rotina. Sou do tipo que gosta de ser mãe, mas detesta ser dona de casa rsrsrsrs Trato todo mundo bem, sempre penso em ser agradável, mas sou muito fácil de irritar e quando isso acontece todo mundo se esconde rsrsrrs Amo me trancar em meu mundo, que normalmente é quando estou escrevendo. Costumo viajar na imaginação independente de onde eu esteja e isso me tira muito da realidade. Na minha opinião isso é bom, mas meus filhos reclamam. Adora fazer amizade, dançar, ler, trabalhar (não consigo ficar parada), estar com pessoas que amo. Odeio viajar de avião, mas faço porque não tem jeito.


NOS CONTE O QUE TE INSPIROU À ESCRITA DA TRILOGIA FUNÇÃO CEO E COMO SURGIU A IDEIA?
Não sei mesmo! Eu estava escrevendo outro livro, aí ouvia todo mundo comentar sobre 50 tons, que era um livro erótico, que descrevia as cenas de sexo... Era exatamente o que eu queria fazer. Eu escrevia romances, mas sentia falta de descrever o que acontecia com o casal e tinha medo de fazer isso, pois acreditava que chocaria demais. Na época me recusei a ler 50 tons, pois a ideia já estava formada e eu não queria sofrer influência, então escrevi os dois primeiros livros e só depois parei para ler (me apaixonei, por sinal). Quando comecei a escrever escondi de todo mundo. Tive vergonha de contar que estava escrevendo de uma forma mais ousada, então quando postei não divulguei, mas deu certo e eu fiquei feliz.


QUANDO VOCÊ DECIDIU QUE QUERIA ESCREVER UM LIVRO?

Eu tinha acabado de ler a Saga Crepúsculo e me apaixonei de uma maneira impossível de acreditar. O livro fez com que eu me sentisse viva, cheia de sonhos, e com vontade de continuar a história. Eu sentia falta do casal. Uma ex-aluna me apresentou as fanfics e logo na primeira leitura decidi que poderia fazer isso. Com o pensamento em Robert e Bella escrevi o meu primeiro livro “Segredos” e então entendi que não poderia mais seguir outro caminho.



ENTRE SUAS PERSONAGENS: MELISSA (FUNÇÃO CEO), GABRIELA (A CARONA) E CLÉO (CASEI. E AGORA? – AS AVENTURAS DO MEU DESCASAMENTO) QUAL É MAIS PARECIDA COM VOCÊ? VOCÊ TEM UMA PREFERIDA?

Eu acho que Gabriela rsrsrsrsrrs Pode ser que eu tenho um pouco de Cléo. Poderia jurar que não tinha nada de Melissa, só que escrevendo o terceiro livro eu vi que ela tinha a minha força de vontade e garra para lutar, então passei a acreditar que todas elas possuem um pouco de mim. Eu acho que de todas as minhas personagens, os homens possuem mais da minha personalidade rsrsrsrsr



VOCÊ TEM ALGUMA MANIA NA HORA DE ESCREVER?

Para falar bem a verdade, eu escrevo independente de como esteja o meu ambiente. Gosto de ouvir músicas, mas não me importo se estiver uma bagunça ao meu lado, se as crianças gritam, se tem barulho do lado de fora, se a casa está bagunçada, eu simplesmente me desligo e escrevo. Acho que sempre fui assim, se tenho sono eu durmo mesmo com um trio elétrico ao meu lado, se tenho fome, como onde encontrar comida, então não passo aperto. Para escrever é a mesma coisa.


PENSE RÁPIDO:


AUTOR NACIONAL: Carina Rissi com certeza, mas estou apaixonada pelos livros da Halice e da Lu Piras.
UM LIVRO: Como eu era antes de você (me marcou demais), Saga Crepúsculo (já li 9 vezes cada um)
UMA MÚSICA: “Eu subo bem alto pra gritar que é amor...”
UM FILME: Uma linda mulher
UMA FRASE: A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.




AGORA COM O TÉRMINO DE FUNÇÃO CEO (VOU ALI CHORAR!!!!) NOS CONTE SEUS PROJETOS E LANÇAMENTOS.

Estou bem focada em O Professor. Vou tirar o ano para trabalhar neste livro, mas tenho muitos projetos em mente e acho que todo mundo vai amar.




Tati, muito obrigada pela entrevista, que Deus continue te abençoando e que você escreva muitos e muitos sucessos. Beijos

Obrigada! Quero mandar um beijo para as minhas meninas dos grupos do WhatsApp e os grupos do Facebook. Obrigada por todo apoio e carinho.


É isso galerinha, gostaram?

Acompanhe a Tatiana Amaral pelo Facebook
Compre os livros pela Amazon
Acompanhe a nova história O Professor, pelo wattpad.

Beijokas
Real Time Web Analytics