Últimas Resenhas

#BatePapo.com - Lani Queiroz #3

07 fevereiro 2015



Olá Galerinha!
Hoje é sábado e é dia de #BatePapo.com #3 o/
Hoje vamos conhecer a Rainha (como suas fãs a chamam) dos Príncipes Di Castellani?
Ela é uma fofa e nos respondeu algumas perguntinhas!
Vamos lá?




Lani Queiroz é professora e uma leitora ávida desde os dez anos de idade. Adora viajar na leitura, principalmente de romances. Começou a escrever contos e histórias aos treze anos, mas manteve isso guardado para si e alguns poucos amigos. Sempre teve vontade de publicar seus trabalhos, mas o medo do desconhecido a reteve. Bem, até maio de 2014, quando descobriu o site canadense Wattpad e começou a postar suas histórias. A aceitação foi além do esperado e acabou recebendo convites para publicação. PRÍNCIPE DA VINGANÇA é o primeiro livro da Série Príncipes Di Castellani!  Agradeço,
primeiramente a Deus que está me permitindo realizar esse sonho antigo, mas latente dentro de mim. Obrigada a todas as leitoras que mostraram seu carinho e fé no meu trabalho lá no Wattpad e nos nossos dois grupos do facebook. Quero agradecer ainda à Editora Angel por ter acreditado e tornado realidade esse sonho. Dedico esse primeiro livro à minha família, meu esposo e filhos amados. Meus pais, meus irmãos, meus sobrinhos. Amo todos vocês. Minhas histórias são quentes... Mas também tem pitadas de drama, intrigas e muito romance. Não deixem de conferir!




OLÁ LANI, É UM PRAZER TÊ-LA EM NOSSO CANTINHO, VAMOS COMEÇAR? DIGA-NOS QUEM É LANI QUEIROZ.

Olá, o prazer é todo meu. Obrigada pelo convite. Sou professora, casada, mãe de dois filhos adolescentes.



QUE TE INSPIROU À ESCRITA E COMO SURGIU A IDÉIA DA SÉRIE Principes De Castellani?

Eu leio desde os dez anos. Comecei a escrever contos com treze. A ideia da série surgiu de um romance de banca que li. Era sobre um príncipe italiano. Me apaixonei pelo príncipe e pelo tema..rss. Pouco depois criei a ilha fictícia de Ardócia e dei vida ao primeiro príncipe, meu lindo Leon.




QUANDO VOCÊ DECIDIU QUE QUERIA ESCREVER UM LIVRO?

Eu escrevo romances desde a adolescência. Não fiquem assustados...rs. Eu não escrevia tão hot. Isso foi amadurecendo com minhas leituras. Mas meu estilo sempre foi esse bem ousado mesmo. É algo que flui naturalmente quando escrevo. 


ENTRE SEUS PERSONAGENS: LEON, JAYDEN E DOMINIC, QUAL FOI MAIS DIFICIL DE ESCREVER? VOCÊ TEM UM FAVORITO?

Rss, pergunta difícil. É como perguntar para uma mãe qual filho ela mais gosta. Eu amo todos. São meus bebês. Cada um tem aspectos marcantes em sua personalidade. Leon e Jayden são personagens densos, intensos e foi muito mais difícil escrever. Dom foi o mais fácil pela leveza da trama. Não havia grandes desencontros, nem mágoas. Eu ria muito escrevendo o Dom e chorei demais com o Leon e o Jay. Não tenho um preferido...rss




VOCÊ TEM ALGUMA MANIA NA HORA DE ESCREVER?

Me tranco no quarto e ouço música. Seleciono uma trilha sonora para cada livro antes de começar a escrevê-lo e sempre escrevo ouvindo a música principal do casal. Me inspira, sobretudo nas cenas hots...rss. 




NOS CONTE SOBRE SEUS PROJETOS E FUTUROS LANÇAMENTOS.

Meu primeiro livro, Príncipe da Vingança, foi publicado pela editora angel e está a venda pelo site da Editora Angel. Os outros príncipes logo serão publicados também. Para 2015 tenho duas séries já delineadas que quero escrever simultaneamente. Uma é de cowboys e a outra é de um deus do rock lindo..rss.


Quero agradecer minhas lindas amigas e princesas dos grupos do facebook e do Wattpad. Espero continuar atendendo às suas expectativas e merecendo todo o carinho que tem dedicado a mim desde a primeira postagem no wattpad.
Muito obrigada pela entrevista.
Muitas bjokas!



E ai gostaram? Eu adorei! Obrigada Lani por dedicar um pouquinho do seu tempo e responder essas perguntinhas! Beijos querida! <3

Leia a resenha de Príncipe da Vingança
acompanhe a autora no Facebook
acompanhe o grupo  Romances Hot Lani Queiroz
acompanhe no Wattpad 


acompanhe o novo sucesso da autora
Incontrolável


Beijikas e até a próxima ;D


Real Time Web Analytics