Últimas Resenhas

#ReLembrandoPosts - Janeiro

01 fevereiro 2015



Olá galerinha! Tudo bem com vocês?
Hoje no primeiro dia de Fevereiro vamos ReLembrar os posts do mês de Janeiro.

Janeiro foi um mês maravilhoso, tivemos no nosso cantinho 14 resenhas dos mais variados gêneros, 7 novas parcerias com maravilhosos autores, parceria com o blog Entre Livros, Projeto #PoteandoQuotes, Desafio Literário, parceria com o Sello Ella, a estréia do #BatePapo.com com JBF - Bauer e a Babi Barreto e também a estréia do #TopLeitura - Eu e Elas.

Enfim, que Fevereiro seja melhor do que Janeiro que já foi perfeito! :D


Agora, vamos ver alguns quotes das nossas resenhas de Janeiro, só posso dizer que dá um gostinho de quero mais *-*




“Nem sempre o amor chega da mesma forma e com a mesma intensidade para todos”
Não estou mentindo para você agora,Kate.Mas tudo bem.Faça o que precisa fazer.Me xingue,bata em mim,coloque tudo para fora.Eu aguento.Porque ,quanto mais você me afasta,mais eu vou lutar para te provar que é verdade.Que não vou para lugar algum e o que sinto por você não vai mudar.E então , algum dia,vou dizer que você Kate Brooks, é o amor da minha vida, e aí não vai haver dúvida disso.

"E a vontade de chorar virou raiva. Porque, se ela ia chorar por uma coisa, seria pelo fato de sua vida ser uma droga completa, e não porque um garoto legal e bonitinho não gostava dela desse jeito.Principalmente considerando que ser amiga de Park era, basicamente, a melhor coisa que já lhe acontecera na vida."
Então, para que nós possamos roubar sem que sejamos consideradas suspeitas, temos que nos envolver com os proprietários da pedra.

“Algumas coisas só mudam quando encontramoso verdadeiro amor. Hoje posso dizer que sou feliz”.
_ Que olhem, que ouçam,eu renuncio ao meu passado e renuncio ao seu. Amor não escolhe passado, ele escolhe quem você é.

"Há quem só veja uma Fera, mas sempre há um príncipe nos olhos de quem ama perdidamente."

“Acaba que viver não é como estar em um parque de diversão. Estar vivo é como assistir a um filme de terror sem saber o que encontrará a seguir."

"Mas como decidir entre duas boas opções? Como decidir se qualquer escolha deixaria parte de mim destruída? Me consolei com o pensamento de que ainda tinha tempo. Eu ainda tinha tempo."

"Dizer que meu coração perdeu umas duas batidas seria mentir descaradamente. Ele deixou de bater por uns cinco segundos mesmo. E depois, quando voltou, espalhou uma onda de eletricidade por todo o meu corpo."


"Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser".


"Mas não é nos sentimentos demonstrados que residem nossos maiores erros e sim naquele amor que, apesar de existir, não se mostra. Os pais querem tanto ser justos com os filhos que, às vezes, acabam sendo injustos."

"Você trocaria o seu amigo pelo amor da sua vida?"


"Foi ai que descobri que não interessava o que eu sentia mais. Eu precisava salvar a Lisa. Mante-la viva e saudável, feliz e amada, mesmo que por outra pessoa."


Desejá-la dessa forma revelava fraqueza. Uma fraqueza que o consumia um segundo, um minuto uma hora por vez nos últimos dias desde que ela invadiu seu espaço, sua fazenda.
Em meus Pensamentos - Bella André

Maravilhosos néh? Eu Amei todas! E se preparem que as de Fevereiro vem com tudo!
Beijokas 

Real Time Web Analytics