Últimas Resenhas

[Parceria] Selo Ella - Janeiro #3

14 janeiro 2015


Oie Galerinha! Vamos conhecer um pouco sobre nossa nova parceria com o Selo Ella?
Bom, pessoal, a Adriana Vargas é assessora literária de marketing e divulgação através do selo Ella, que trata de divulgação de alguns autores, assessoria, agenciamento e publicação. Este selo é um braço da Editora MODO, cedido a ela por conta de metas alcançadas com vendas de seus livros, onde tem a liberdade individual de estar divulgando, tanto as obras da MODO, mais especificamente, os lançamentos, quanto os seus livros e livros de outros autores.

Vamos conhecer alguns títulos?









Casar-se com um milionário e ter a vida perfeita, aos olhos da sociedade, pode ser o sonho de quase toda mulher.
Joias, carros, imóveis, tudo isso pode apenas ser uma fachada para uma vida de submissão. Clarice Parker viveu essa ilusão. Na intimidade, jogos de prazer atraem-na, porém, o preço a pagar pode ser sua própria liberdade. Enredada em uma vida que detesta,ela decide fugir . Uma nova cidade. Um novo nome. Uma nova vida. Nasce Anabelle Collins.







Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. Ela tem uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse a irmã que não tinha. De repente, ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada, e sem entender o porquê, busca ajuda de tia, Eleonor, que lhe conta sobre o passado de sua mãe, uma bruxa, e seu pai, um bruxo negro.
Diante dessa revelação, ela descobre que tem uma irmã, Eva, que quer acabar com tudo que ela possui, por sentir-se rejeitada pela mãe. Eva quer vingança, apoderar-se dos dons que sua irmã possui.








... A morte é só o principio...Não existem escolhas fáceis."Ela chegou perto e sussurrou no meu ouvido:- Eu sei que foi você.- Então também sabe que ele nunca te amou. – respondi tão baixo que somente ela pode ouvir.Deixei-a com o rosto inexpressivo. Essa foi minha pequena vingança."










Ao se aventurar com o namorado pela Cordilheira dos Andes, Ludmilla sofre um acidente e acorda dias depois em um lugar estranho, sem o namorado e em meio a mulheres exóticas e misteriosas. Após descobrir que fora salva por alguém chamada por ‘bela’, fatos inusitados acontecem e ela se apaixonada pela tal mulher, vindo a descobrir de que se tratava de uma importante guerreira amazona.









Neste jogo não se empata, somente se ganha.
Lembrou do perfume cítrico que vinha do corpo grande e atrevido. Do toque firme e malicioso que percorria sua pele em silêncio, dos lábios sensuais, entreabertos, como se estivessem preparados para recebê-la a todo o momento em algum ângulo. Arrepiou-se. Theo não era qualquer idiota que ela brincaria de gato e rato. Thazie não conseguiria fazê-lo ceder aos seus caprichos sem um arranhão, deveria apenas se lembrar que ele era um ótimo jogador e o mais famoso criminalista do Tribunal do Juri, e ela, a doce estagiária que fingia pudores.

Ao longo da parceria, traremos resenhas, promoções e lançamentos. Aguardem!





Promoção:  a Editora MODO anunciou hoje uma promoção em sua pagina no Facebook, participe:
 Promoção MODO Editora Tradicional







Beijinhos e até a próxima ;)
Real Time Web Analytics