[Parceria] Janeiro #2


É com grande alegria que anunciamos mais uma parceria.
Li Mendi é a nossa nova parceira. Uhuuuuuu!
Vamos conhecer os sucessos dessa autora maravilhosa e para conhecê-la, dê um pulinho na página dos escritores autores





Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressãopsicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.
(Logo terá resenha) 







Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor.






Fernanda, na adolescência, é deixada no baile de formatura do colégio por Alan, que não a procura nos dias seguintes. Então, a menina se muda para longe e leva no coração aquela paixão que nunca se consumou. Mas, depois de muitos anos, ela volta à sua cidade e descobre que o amor da sua vida, na verdade, sofrera, naquela noite do baile, um acidente de carro que o deixara cego.Agora, há uma nova chance para que os dois se redescubram, motivados por um concurso de dança que irão participar juntos.Esta estória de amor irá te fazer mergulhar no sombrio mundo do medo de se entregar e na beleza transformadora do amor, capaz de iluminar duas vidas. Você irá fechar os olhos, suspirar e sentir o livro com o coração. Prepare-se, pois não conseguirá parar a dança das páginas.




A tímida e doce Mellissa tem uma irmã gêmea super desinibida, que adora pequenas mentirinhas de troca de papéis. É, então, que Mell se vê em apuros quando descobre que a sua irmã está se passando por ela para conquistar Teo, o maior gato da faculdade de medicina. Por causa disso, Mellissa tem que fugir dos beijos equivocados e da tentação de fazer Teo errar sem querer querendo.Só que a confusão está indo longe demais e Teo e Mell começam a se apaixonar. Fica difícil a cada dia sair desses apuros do coração! Por isso, a certinha Mellissa está com vontade de contar a verdade de que sua irmã está se fazendo passar por ela. O problema é que corre o risco de nunca ser perdoada por Teo.Ninguém sairá igual deste troca-a-troca, nem você, que vai dar deliciosas gargalhadas e suspirar com esse romance contagiante. As lições dadas a esse casal terá o tom de humor e romantismo tão conhecido dos livros da autora Li Mendi. Comece agora e boa leitura!


Esses sucessos da autora você encontra no SITE e WATTPAD




Gostaram neh? Díficil é escolher por qual começar.
Beijinhos galerinha, logo voltaremos com mais novidades.



Postar um comentário

11 Comentários

  1. Parabéns pela nova parceria!! Adorei seu blog!! Já estou te seguindo!Bjs
    http://estherlopesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Esther!
      Vou lá fazer uma visitinha em seu blog
      bjos

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mas ela parece ter ótimos livros!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo Ana Caroline, logo sairá a resenha de um deles!
      beijo

      Excluir
  3. Hello!
    I was very happy with his visit , thank you :) <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Amei seu blog, estou seguindo, passa lá no meu: http://livroscafeesonhos.blogspot.com.br/

    Beijoos *uu*

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati. Parabéns por mais essa parceria maravilhosa. Ainda não conheço nenhum desses livros, então esperarei por resenhas para formar uma opinião.
    Já estou seguindo aqui e no facebook. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre