Feliz Natal!



Olá pessoas bonitas ^^
Hoje, eu não vim aqui para postar nada em especial. Hoje, estou aqui apenas para desejar em nome da Família Paraíso, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Que Deus ilumine muito a vida de todos vocês, de seus amigos e de sua família!
Natal é tempo de comer bem, de presentear nossos entes queridos, de amor, bondade, paz, alegria, bençãos, harmonia... É tempo de alegria!
2014 para mim foi um ano complicado, cheio de altos e baixos, mas unidos, conseguimos vencer cada obstáculo. Eu conheci a linda Kelly Alves que me deu a oportunidade de estar trabalhando nesse blog maravilhoso e eu agradeço muito a Deus por ter deixado que isso acontecesse.




Espero que todos vocês ganhem MUITOS livros neste Natal, porque sem livros não dá, né? rs
Eu já ganhei o meu presente de Natal e em breve, irei compartilhar com vocês a maior alegria da minha vida!
Bom é isso, bonitos e bonitas ♥
Boas Festas e nos vemos em 2015! *0*

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Só tenho a te desejar tudo de bom em dobro, muitas felicidades e conquistas em 2015! Não desista nunca, as dificuldades existem, mas vencer os obstáculos faz parte da trajetória rumo a vitória!
    Beijos e feliz natal!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como vai?
    Primeiramente, amo azul, logo, amo seu layout.
    Feliz Natal para você também, muitos livros e amor nesse feriadão. E um ano novo incrível cheio de oportunidades.
    Até mais, te vejo lá no blog. ♥
    http://leituraassidua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre