Últimas Resenhas

[Projeto Literário] Tag Dias da Semana

08 novembro 2014



Olá Galera!!!! Tudo bem????

Que tal darmos inicio as nossas atividades do Projeto Literário? Pois bem, devido há contratempos de todos envolvidos ( Provas de faculdade, leituras de parceiro entre outras), nossa resenha em conjunto esta prevista para o dia 30! Então não percam, seráo dez visões da mesma história...


Mas enquanto isso, vamos de Tags para, para que não só nós, mas vocês também possam conhecer um pouquinho mais de quem vos fala kkkkkkk

Vamos lá? A Tag de hoje se chama Dias da Semana e consistem em comparar obras que lemos aos dias da semana com características distintas ....

Domingo:
Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.



Uma história, que com certeza me levou longe na imaginação, rica em historia e detalhes, com certeza viveria nela pra sempre.




Segunda:
Um livro que você tem preguiça de começar.


Já fazem dois anos que ele está na minha estante e não consigo ler, não sei porque diabos, mas me dá uma preguiça imensa.


Terça:
Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Essa vai ficar sem fotinha, nunca li nenhum por obrigação, e quando a história fica muito ruim, ou abandono de uma vez ou dou um tempo e volto depois.

Quarta:
Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


Conheço muitas pessoas que gostaram, mas eu não tive paciência de ir até o fim... Achei a história cansativa e longa demais.


Quinta:
Um livro de quinta, um livro que você não recomenda.



Com certeza uma história que não recomendo, me iludi com o titulo e me decepcionei com o todo.


Sexta:
Um livro que você quer que chegue logo.


Tenho uma certa paixão pelas obras da J.R Ward, e com certeza ela é uma das minhas preferidas!!! 


Sábado:
Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.


Não só quis, como comecei kkkkkkkkk Li 3 vezes cada um da trilogia!! Amo que Amo jogos Vorazes.

É isso kkkkkkkkkk, espero que tenham gostado!!! E se tiver vontade conta pra mim seus dias da semana em livros!!! Se fizer no seu blog me avisa, vou amar dar uma passadinha lá e comentar!!

Super beijokas, e não esqueçam de visitar meus amigos de Projeto.

Rosana Carlos - Tudo que Motiva
Lucas Fagundes - Claquete Literária
Anna Evans - Um tanto Agridoce 
Roana - As Chatas de Galocha
Wesley Vieira - Café com Aroma de Livros
Thalita e Allison - Cemitério dos Posts Esquecidos
Irisvanda Bento Vieira - Chuva e Livros
Gabi - Pieces Of Me
EmyLu - Louquinha por Livros
-Organizadoras:
Paac - My Little Garden Of Ideias
Thai - Aroma de Livros
Clau - Meia, Cacau e Livros


Real Time Web Analytics