Últimas Resenhas

[Promoção] Claquete Literária

30 novembro 2014




Olá galera linda,
Um dos nossos blogs amigos está fazendo aniversário, mas quem ganha o presente são vocês!!!
Por isso o Claquete Literária se juntou com alguns blogs para fazer um sorteio muito legal, valendo kits com livros, DVD e vários mimos. É só participar bastante e cruzar os dedos. 
E o Paraíso entrou nessa também!!

Boa sorte!

[Projeto Literário] #02 - Tag Novembro Azul, Alerta Azul

28 novembro 2014

Novembro Azul, Alerta azul!



Olá galera? Tudo bem? 
Estamos no fim de novembro e eu achei interessante o tema debatido este mês, sobre o câncer de próstata.
Após o fenômeno A Culpa É Das Estrelas se alastrar pelo mundo, muitas pessoas começaram a repensar seus conceitos sobre câncer, pois os protagonistas possuem câncer – Hazel tem câncer na Tireoide e Gus teve câncer nos ossos, que posteriormente voltou.

[Resenha] Como eu era Antes de Você - Jojo Moyes

26 novembro 2014

Título: Como eu era antes de Você
Autor: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Paginas: 230
Ano: 2013


Sinopse:
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Olá Pessoal!!
Sei que estou sumida, mas esta tudo uma bagunça... Semana de provas, aulas de CFC e o blog tudo ao mesmo tempo!! Estou meio perdida...

Mas eis que surge a luz no fim do túnel... kkkkkkk e se tudo der certo, logo teremos mais 4 colunistas para fechar o grupo e manter o blog sempre atualizado, com notícias, resenhas e colunas de tirar o folego kkkkkkk

Mas enfim, esse feriado consegui uma pausa de descanso, e claro não podia faltar uma leitura!! Mas eis que acabaram saindo duas kkkkkkkk. Desci a serra lendo um e voltei lendo outro, tamanha a fome por palavras ...

[Promoção] Natal Entre Livros!!!

17 novembro 2014

Olá Pessoal,
E como eu já havia prometido, eis que as surpresas vão começar a aparecer nesse finalzinho de ano!!!
E vamos começar com a super parceria que fizemos com o blog Entre Livros!!!

Este ano o Paraíso esta participando do Super Natal Entre Livros, ao que sabemos, ano passado foi um sucesso e faremos de tudo pra que esse ano seja melhor ainda...

Essa edição vai contar com a participação de blogueiros, autores e belas surpresas!!

Brincadeiras à parte, vamos falar sério: nós queremos, mais uma vez, presentear aqueles que nos acompanham sempre e fazem com que a gente melhore a cada dia. Por isso, fizemos questão de chamar os amigos e montar algo ainda maior. Ou seja, MUITO OBRIGADA, galera. Simbora participar?








O que vocês podem ganhar...

Trailler 50 Tons de Cinza - 50 Shades Of Grey

15 novembro 2014

Olá Pessoal,

Desculpem o sumiço, estava em semana de provas na faculdade, então estava tudo muito corrido por aqui....

Mas e aí? Muitos fãs de 50 Tons perdidos por aqui? kkkkkkk





Pois é, desde o ano passado quando a trilogia explodiu em vendas, surgiram boatos de que 50 Tons iria parar no cinema... Confesso que a mesma pergunta que me surgiu ao saber da noticia ainda me persegue...

[Projeto Literário] Tag Dias da Semana

08 novembro 2014



Olá Galera!!!! Tudo bem????

Que tal darmos inicio as nossas atividades do Projeto Literário? Pois bem, devido há contratempos de todos envolvidos ( Provas de faculdade, leituras de parceiro entre outras), nossa resenha em conjunto esta prevista para o dia 30! Então não percam, seráo dez visões da mesma história...

Projeto Literário

05 novembro 2014

Ola Galera!!!

Hoje irei apresentar vocês o novo projeto, do qual o Paraíso fará parte nos próximos 4 meses...

Vamos lá?


O projeto foi desenvolvido pela Paac, dona do blog My Little Garden Of Ideas, a Clau do blog Meias, Cacau e Livros e a Thai do blog Aroma de Livros.

[Resenha] Enquanto a Chuva caía - Christine M.

03 novembro 2014

Título: Enquanto a Chuva caía
Autor: Christine M.
Editora: Novo Conceito/Novas Páginas
Paginas: 288
Ano: 2014

Sinopse:
Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?




Olá Pessoas Lindas!!!
E lá vamos nós para mais uma resenha nacional!! Vou dizer que ler nacionais, esta virando um vicio para o qual não quero cura kkkkkkkkkkk

Real Time Web Analytics