Últimas Resenhas

Caixinha do Correio #02

30 setembro 2014

Olá galera!!! 

A caixinha do correio hoje, só tem um livro, mas ele é muito especial... Meu coração se enche de alegria quando, algum autor se comunica e pede uma parceria.

Isso significa que afinal o blog esta servindo ao proposito pelo qual foi criado!!!

A obra de hoje é da autora Gisele D'Angelo, que gentilmente mandou um exemlar de sua obra para que fosse divulgado aqui no nosso cantinho!! Muito obrigada Gi lerei com o maior amor e carinho!!

Se quiser saber mais sobre a autora, vá em nossa pagina de Autores Parceiros, que a Gi e mais outros grandes autores se encontram lá!! E se ficar curioso e gostar da história, bate um papo com ela e compre essa grande obra!!


Sinopse:
Sophia acorda atordoada e, mecanicamente fazendo as coisas, descobre que não é humana, que veio á Terra em uma missão com suas duas companheiras de jornada e também imortais, Duda e Angelina.
Compartilha com as pessoas que a procuram suas aflições, seus medos, alegrias e aventuras, e percebe que a grande maravilha na vida dos seres humanos é o dia a dia e as experiências que ele pode proporcionar, fazendo com que fiquemos a cada dia melhor.
Pontuado de momentos de comédia e bom humor, ela interage com os seres humanos e percebe que está aqui na Terra em sua missão, mas também aprendendo muito em cada uma das situações que a vida lhe coloca, e que cria laços com as pessoas queridas com as quais convive.
Mostrando que todas as emoções fazem parte de nossa vida, mas que nossa escolha do que fazer com elas é que determina nossa plenitude, ela dá dicas úteis para que nossa energia e mente possam se clarear a cada dia mais e mais.Permita-se entrar nesse mundo de fantasias e deixar sua alma ouvir o chamado.Experimente em si cada uma das sensações que Sophia lhe propicia, e sinta-se com a alma leve e o coração alegre ao fim de sua leitura...
Se você quer saber como a Terapia Floral e outras terapias naturistas podem lhe ajudar, e quer inspirar os seus dias, este é o seu livro...

E aí? Curtiram? Espero que sim porque eu estou super curiosa!!! Em breve resenha!!

[Resenha] Veronika decide morrer - Paulo Coelho

26 setembro 2014

Olá Galera!! A Maratona Nacional acabou,maaaas como foi beeeeem podutivo e conhecemos obras maravilhosas, vamos continuar colocando os nacionais que não conseguimos publicar durante a mesma..
Espero que gostem... 


Título: Veronika decide morrer
Autora:Paulo Coelho
Editora: Planeta do Brasil
Paginas: 224
Ano: 2006

Sinopse:
A loucura é a incapacidade de comunicar-se. Entre a loucura e a normalidade, que no fundo são a mesma coisa, existe um estado intermediário: chama-se ser diferente. E as pessoas estavam cada vez com mais medo de ser diferentes. No Japão, depois de ter pensado muito sobre a estatística que acabara de ler, me veio a ideia de escrever um livro sobre a minha própria experiência. Escrevi "Veronika Decide Morrer" na terceira pessoa, usando meu ego feminino, porque sabia que a minha experiência de internação não era o que interessava mas sim os riscos de ser diferente, e o horror de ser igual.

Boa tarde galera, demorei mas estou de volta, com resenha nova (e atrasada!)... hahaha Desculpem!
 Comecei em um trabalho novo que está sugando todo o meu tempo e disposição, por isso a demora pra ler, resenhar e postar... :/

[Resenha] Claro que Te Amo! - Tammy Luciano

19 setembro 2014


Título: Claro que Te Amo!
Autora: Tammy Luciano
Editora: Novo Paginas/ Novo Conceito
Paginas: 320
Ano: 2014
Sinopse:
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!




Olá pessoas lindas que me leem...
Hoje vamos dar continuidade a Maratona Nacional!!1 Essa é a resenha da terceira obra lida na semana...E hoje vou falar um pouco da Tammy Luciano, mais uma das fofas escritoras nacionais, que tive o prazer de conhecer na Bienal do Livro esse ano, aqui em São Paulo.

[Resenha] Um Herói para Ela - Lu Piras

15 setembro 2014

Título: Um Herói para Ela
Autora: Lu Piras
Editora: Novas Paginas/Novo Conceito
Paginas: 336
Ano: 2014

Sinopse:
Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.



Olá Pessoal!!

Essa é mais uma das obras que se encaixará na nossa Maratona Nacional, espero que gostem e leiam.

[Resenha] Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva


Olá Pessoas lindas! E pra estrear nossa maratona Nacional , vamos começar com a resenha do Nathan Gatti!!
Espero que gostem.


 Título: Feliz Ano Velho
Autora: Marcelo Rubens Paiva
Editora: Brasiliense
Paginas: 232
Ano: 1991


Sinopse:
A partir do acidente que sofreu ao dar um mergulho e bater a cabeça, Marcelo vê sua vida mudar radicalmente. Seus dias no hospital, as visitas que recebeu, as histórias que viveu são relatadas sob uma nova perspectiva: a de um jovem que sempre fez tudo o que podia e queria, e que, agora, sentado em uma cadeira de rodas, vê-se impotente diante dos acontecimentos, dependendo da ajuda de amigos e familiares para reaprender a viver.




Boa tarde!

Não sou colunista do Blog, mas me ofereci pra fazer a resenha do meu livro favorito e a Kelly permitiu. Prazer, Natan! rs
Vou falar do livro Feliz Ano Velho, do autor Marcelo Rubens Paiva, não muito conhecido no momento, mas que vale muito a pena e que eu recomendaria à qualquer um.

Maratona Literária - Setembro Nacional

14 setembro 2014



Olá Galera linda do meu coração!!!!
E como sempre, passeando pelos blogs amigos olha o que eu achei?



Em homenagem ao mês da Independência do Brasil, o blog Entre Livros, resolveu fazer essa maratona super bacana e a gente aqui do Paraíso super apoia!!!
E claro que eu (Kelly) e a Dai não íamos ficar de fora dessa festa!!

[Resenha] Um Dia - David Nicholls

12 setembro 2014


Título: Um Dia
Autora: David Nicholls
Editora: Intrínseca
Paginas: 416
Ano: 2011
Sinopse:
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


Boa tarde! 
Espero que estejam bem... Sou a colunista escolhida a dedo pela Kel (mentira! Eu que me ofereci.. hahaha -.-), e para estrear a minha carreira promissora aqui no blog, vou falar um pouco (ou muito, dependendo do ponto de vista) sobre o livro ‘Um dia’ do autor David Nicholls, que teve a adaptação cinematográfica estrelada pela atriz Anne Hathaway e Jim Sturgess nos papéis de Emma e Dexter, respectivamente. Então vamos lá...

[Resenha] As Aventuras de Pi - Yann Martel

08 setembro 2014


Título: As Aventuras de Pi - Acredite no Extraordinário
Autora: Yann Martel
Editora: Nova Fronteira
Paginas: 376
Ano: 2012




Sinopse:
Um dos romances mais importantes do século, As aventuras de Pi é uma narrativa singular de Yann Martel que se tornou um grande best-seller. O livro narra a trajetória do jovem Pi Patel, um garoto cuja vida é revirada quando seu pai, dono de um zoológico na Índia, decide embarcar em um navio rumo ao Canadá. Durante a viagem, um trágico naufrágio deixa o menino à deriva em um bote, na companhia insólita de um tigre-de-bengala, um orangotango, uma zebra e uma hiena. A luta de Pi pela sobrevivência ao lado de animais perigosos e sobre um imenso oceano é de uma força poucas vezes vista na literatura mundial.


Olá pessoas, tudo bem com vocês?


Antes de começar a resenhar sobre esta obra, queria declarar que com certeza, ela vai ser uma das mais difíceis que já fiz...


[Resenha] Um Romance Inesquecível - J.R Ward

04 setembro 2014


Título: Um Romance Inesquecível - Livro 01
Autora: J.R. Ward, Jessica Bird
Serie: An Unforgettable Lady
Editora: Universo dos livros
Paginas: 352
Ano: 2014


Sinopse - Um Romance Inesquecível
As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la. Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional. Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente




Olá pessoal. Tudo bem?

Venho apresentar hoje pra vocês, mais uma obra da nossa, ( ou pelo menos minha, rsrsr) querida Ward!! Assinada por seu pseudônimo Jessica BIrd.

[Eventos] Passeando na Bienal

01 setembro 2014



Olá galera, tudo bem?
Alguém ai foi passear na Bienal? Aposto que muitos né, porque estava lotaaaaaada...

Real Time Web Analytics