Últimas Resenhas

[Horas de Tags!] #01 - Doenças Literárias.

01 março 2014





Olá Pessoal,

Tudo bem?? Estava passeando pelo facebook quando me deparei com o compartilhamento da Ana Paula sobre uma Tag que ela fez no blog dela Envolta em Palavras e resolvi dar fuçadinha... No fim curti bastante a TAG e como ela nos convida a fazer resolvi montar uma aqui no Paraiso!!!

A tag consiste em 09 Tipos de Doenças que de vem ser representadas por livros lidos. Vamos Conferir???




1 - Diabetes: Um livro muito doce



Na minha humilde opinião um Romance doce e puro, li o livro a algum tempo, mas gostei muito da historia, esse com certeza é meu livro doce.


2- Catapora - Um livro que você leu e não lerá de novo.


Eu teria outros para colocar na lista, mas como a TAG pede um lido, com certeza esse nunca mais, fui forte e cheguei ao fim, mas confesso que me decepcionei bastante com a história.



3 - Ciclo menstrual - Um livro que você relê constantemente.


Com certeza uma das minhas trilogias preferidas, já li 3 vezes cada um dos volumes e não me canso da história.


4 - Gripe - Um livro que se espalhou como vírus.


Comprei esse livro por acaso em uma feira de livros.Achei a capa bacana e resolvi levar, 3 semanas depois ele era a febre do momento e eu já estava no segundo volume rsrsrsr. Com certeza Percy é minha gripe.



5 - Asma: Um livro que tirou seu folego.


Um dos melhores livros que já li, esse sim me deixou sem fôlego e levou minha imaginação beeem longe, esse também é uma das primeiras resenhas que postei aqui no blog (Aqui).Realmente um livro maravilhoso e recomendo pra quem ainda não leu.



6 - Insônia: Um livro que te tirou o sono.


Quando terminei esse livro, ainda faltava uma semana pro lançamento do último volume, e isso pra mim foi quase a morte rsrsrsrsrsr a história estava muito boa e eu precisava saber a continuação ou melhor dizendo onde estava Petta. Enfim foi uma semana infernal até ele chegar rsrsrsrs.



7 - Amnesia: Um livro que você não se lembra muito bem da historia.


A unica coisa que me lembro desse livro é o final. 


8 - Má Nutrição: Um livro que faltou conteúdo para reflexão.


Depois do Clássico Cinquenta tons de Cinza, apareceram muitas obras com o mesmo tema, e esse foi um dos vários, mas com certeza faltou história.


9 - Doenças de Viagem: Um livro que te leva para outra época/mundo/lugar.


Se fossem dois com certeza A Hospedeira estaria aqui, mas como só posso um fico com Memórias de uma Gueixa, uma linda história que te leva para um japão antigo.Cheguei a me senti uma gueixa lendo essa história, uma viagem sem fim



Então é isso, esperem que gostem da TAG e façam em seus blogs, vale a reflexão.Quem fizer comenta aqui e me avisa pra eu poder dar uma passadinha no seu blog e comentar também.

Bjos e até a próxima!!!

















Real Time Web Analytics