[Resenha] Toda Sua - Livro 01 - Sylvia Day

Título: Toda Sua - Livro 01
Trilogia: Crossfire
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Paginas: 280
Ano: 2012                                                 


Sinopse:
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.
Seguindo o mesmo caminho de Cinquenta Tons de Cinza entramos na trilogia "Crossfire, não me surpreende que depois de cinquenta tons apareçam tantos livros relacionados a sexo e BDS, e vou confessar não vou ler todos porque sei que vai começar a ficar clichê.

As histórias de certa forma são beem parecidas, mas pra quem gosta de termos mais quentes eis que surge Gideon Cross, um magnata lindo, charmoso, bem dotado e bom de cama que assim como Grey se apaixona perdidamente pela nossa publicitaria Eva Tramell ( não disse que era parecido??? .

Eva e Cross se conhecem por acaso e o encanto é instantâneo, os dois trabalham no mesmo prédio e Cross quer levar Eva para cama a todo custo, mas sua forma de abordagem é um pouco direta demais e Eva se sente constrangida ( Isso não vai durar muito rsrsrsrsrs).

Eva mora com um companheiro de apartamento, seu melhor amigo e praticamente um irmão Cary, ele é bissexual e os dois se conhecem desde jovens quando Eva praticamente devolveu a vida a Cary.

Bom assim como cinquenta tons Eva não resiste ao charme de Cross e eles transam. No decorrer do livro haverão muitas transas e brigas, os dois possuem um passado sombrio e esta claro que no desenrolar dos próximos livros ( sim próximos!! É temos mais uma trilogia pela frente ) eles terão que resolver isso juntos ou o romance não ira pra frente.

Bom cheio de sexo e ciúme esse livro reproduz cinquenta tons com algumas diferenças, mas que no fundo dão o UP pra história, Eva é bem diferente de Ana, não tem nada de ingenua e já é bem vivida e ao contrrio do outro nesse teremos o prazer de vivenciar o passado negro dos dois pois os dois possuem segredos!!

Vale a pena ler, claro para aqueles que não se importam em reviver a mesma história de formas diferentes, mas quem quer um pouquinho mais de sexo e aventura vai gostar =)

Bjos e até a próxima galera!!

Postar um comentário

0 Comentários