Últimas Resenhas

[Resenha] Amante Renascido Livro 10 - J.R.Ward

20 novembro 2012

Título: Amante Renascido
Série: Irmandade da Adaga Negra
Autora: J.R.Ward
Editora: Universo dos Livros
Paginas: 704
Ano: 2012


Sinopse:
Nas sombras de Cadwell, Nova York desenvolve-se uma conflito como nenhum outro.A cidade é o lar de um grupo de irmãos nascidos para defender sua raça: Os guerreiros vampiros da Irmandade da Adaga Negra.
Agora de volta à Irmandade e irreconhecível como o líder dos vampiros que uma vez fora, Tohrment esta fisicamente consumido e destroçado, além do desespero.Quando começa a ver sua amada em sonhos, apanhada em um frio e isolado mundo das trevas, Tohr se converte em um anjo cansado e cheio de esperanças, interessado em salvar o que perdera. Quando lhe dizem que deve aprender a amar uma outra para libertar sua ex-companheira, Tohr sabe que todos eles estão condenados... até que uma mulher como uma história de sombras começa a faze-lo entender.
Com a guerra contra os lessers ao fundo e o novo clã de vampiros que compete pelo trono do Rei Cego, Tohr luta entre o passado enterrado e um ardente futuro cheio de paixão... mas pode seu coração deixar-se levar e liberar todos eles??

E lá vamos nós para mais uma história de mais um dos irmão mais sexy que já ouvimos falar.... e vamos combinar que tem irmão a beça nessa saga!!! =P

Bom quem acompanhou a saga até aqui sabe que Tohr sumiu do mapa assim que perdeu sua amada shellan... Mas enfim o irmão pródigo volta ao lar, mas não de bom grado claro ele veio arrastado pelo anjo caído gatíssimo do Lassiter que por acaso é inimigo mortal do nosso amado V até esse livro. Mas no desenrolar vocês vão entender o porque de tudo isso e até o machão do V vai ter que aceitar que o Lassiter é bacana apesar de perturbado e viciado em Oprah!!!!

Mas vamos lá.....

Todos sabemos claramente do sofrimento de Tohr e de suas tentavas de suicídio por não conseguir mais viver sem sua Welssie, mas apesar de tudo o amor por seus irmãos também é imenso e agora mesmo que ele esteja crescido ( e põe crescido nisso ) e não precise mais dele Tohr sabe que deixou a desejar quando abandonou John em seu momento de fraqueza, só que agora a coisa esta realmente séria, Tohr esta tendo sonhos com Welssie e seu filho não nascido. E é ai que ele descobre que sua shellan e seu filho estão sendo mantidos presos no In'between uma espécie de lugar paralelo entre o céu e o inferno pelo seu amor e sua dor, e se Tohr não conseguir se desprender desse sentimento os dois sumirão para sempre.

E é aí que finalmente Lassiter se faz útil, porque vamos combinar que desde o livro do John que ele só enche a paciência e assisti Oprah!!! Nesse momento descobrimos o porque Lassiter salvou Tohr, e apesar de ter sido por um motivo próprio e o levaria muitos a chama-lo de egoísta ele pega carinho por Tohr e mesmo quando o irmão se faz o mais teimoso da face da terra Lassiter continua ali até o fim, claro com muitas trocas de socos e ofensas, mas juntos...

E claro que não pode faltar uma shellan, afinal todos eles precisam de uma e é então que nossa No'One entra na história e se faz necessária para a salvação de Welssie, é isso aí esse será o casal da vez.. Entre muita dor, traumas e sofrimentos o sentimento nasce entre os dois e por mais que Tohr lute e se sinta culpado com ralação aos seus sentimentos se sentindo traindo sua amada ele sabe que só assim poderá salva-la e fazer com que ela e o filho tenham o descanso eterno.

Nessa continuação da saga J.R Ward nos fornece muito mais que apenas romance e sexo, muuuuuuito sexo ela nos presenteia nesse romance com uma lição de vida usando o sofrimento de Tohr e No'One para nos ensinar o verdadeiro valor da vida e do perdão.

No decorrer da história teremos um pouco mais de ação e o desenrolar de alguns romances pois é nesse livro que nossa célebre autora começa a abrir caminho para o final feliz de Blay e Qhuin para o próximo livro ( finalmente \o/ ) enquanto isso Jhon e sua shellan Xhex passam por momentos difíceis pois seu macho vinculado esta dificultando a relação com essa guerreira que não quer deixar sua essência de lado.

Sem palavras pra descrever a emoção dessa história e sinceramente não posso nem imaginar o que nos espera no próximo volume dessa saga que tem nos conquistado cada dia mais.



Real Time Web Analytics