Últimas Resenhas

[Resenha] Amante Desperto Livro 03 - J.R Ward

03 julho 2012

Título: Amante Desperto
Série: Irmandade da Adaga Negra
Autora: J.R.Ward
Gênero: Romance|Fantasia|Erótico
Editora: Universo dos Livros
Paginas: 464
Ano: 2010


Sinopse:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.
Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

"- Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava morto, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado." Pág 446.


Nada mais justo do que começar a resenha com essa declaração lindíssima do meu amor... Gente não tem como acho que vai sair um spoiller é mais forte que eu... Não sei nem por onde começar!!!!

Bom vou começar dizendo que com certeza esse é o meu preferido por tudo, pela força e perseverança da Bella que se mostra a shellan ideal pro Z, pois ela escolhe ele e luta até o final e também por ele que passa o livro todo lutando contra o passado cruel que o aterroriza, uma grande guerra contra o próprio psicológico O que torna a história muito romântica e emocionante.

Vamos lá, acho que devo começar pelo final do do 2º livro. É crucial porque nele teremos a aparição de Bella, Mary e Jhon, como já sabemos a história da Mary vai se desenrolar no segundo livro mesmo e o Jhon, bom ele vai seguir até seu próprio livro...No decorrer do primeiro ja vai rolar um clima entre Bella e Zhadist e assim começa a história dos dois pois e nele que os dois se conhecem.

A nossa Bella vai ser sequestrada no fim do primeiro livro e vamos começar a história com Z numa busca frenética por sua amada, ele precisa encontra-la mas se nega a aceitar que esta vinculado a ela,e não finda suas buscas mesmo que todos achem que ela já esta morta, quando finalmente Bella é resgatada Z se incube da missão de cuidar dela e ajuda-la a superar o trauma e assim acontece o romance.... Bella quer Z a todo custo e ele vai passar o livro todo fugindo desse amor pois ele se sente impuro de possuí-la, mas ai algo acontece Bella entra em seu período de necessidade e Z vê seu macho vinculado se expandir se recusando a aceitar que qualquer outro macho a sirva nesse momento....

Vale ressaltar também que para apimentar um pouco mais a história Purry o irmão gêmeo de Z também esta apaixonado por Bella, e Z tenta faze-la entender que Purry será um macho notável para ela, mas nossa heroína não quer Purry quer Z custe o que custar.

A história tem muuuuuuuuuuuuuitos momentos emocionantes sem falar claro nos picantes!!!! Maravilhoso, Z precisa vencer seu medo e seus traumas e lógico vai fazer marcação cerrada no nosso gostosão porque ela o que a todo custo não importa o que tenha que fazer.É lógico que todos os irmãos ajudaram e a mudança de Z será notável, não vou contar mais porque se não vou acabar contando o livro todo!!!! O final é simplesmente surpreendente e comovente, com tantas reviravoltas cheguei até a achar que tudo ia dar errado, mas lógico que nossa genial J.R Ward não ia deixar as coisas mal para o nosso Z.Depois de todos os seus sofrimentos não podia ser diferente né???

As coisas que ele será capaz de fazer por esse amor são muito lindas....Lógico que teremos aparições de vários personagens não esquecendo de Butch o policial bonitão que agora faz parte da família vampiresca e claro já esta caminhando com seu romance com a donzela Marissa, também conheceremos mais sobre Jhon que esta crescendo e se desenvolvendo, um pouco das estranhezas de Vishous e claro o trágico destino de Thor que perde sua amada.

E é nesse volume da saga que o mais destemido e feroz dos irmãos se torna um amor e terá sua compreensão de todas as fãs.A história é simplesmente viciante, assim como todos os outros livros sem falar que é picante a beça... *-*





Olha a Família do Ano!!


Bella caminhou para ele nua, nada sobre a pele exceto a luz da única vela.

- Beije-me - sussurrou na penumbra - Apenas me beije.

- Meu Deus...o que há de errado com você? Quero dizer, por quê? De todos os machos que poderia ter, por que eu?

- É você que desejo - pôs a mão no peito dele. - É uma resposta natural e normal ao sexo oposto, não?

- Não sou normal.

- Eu sei. Mas não é sujo, nem poluído, nem indigno.

Pg:253

Real Time Web Analytics