Últimas Resenhas

[Resenha] Amante Sombrio - Livro 01 - J.R.Ward

25 junho 2012

Se você ainda não ouviu falar dessa série ( ai meu Deus) vou lhe apresentar agora porque você não pode perder nem mais um segundo sem conhecer esses irmãos....

Vamos lá?

Vou começar dizendo que essa foi a melhor saga de vampiros que já li... uma junção de tudo que gostaríamos de ver em vampiros: Grandes, poderosos, mega bonitos e românticos a sua maneira.






Essa é J.R Ward a fabulosa escritora da saga, e posso dizer com certeza que ela é uma das mais inteligentes que já vi nesse meu mundo da leitura, afirmo isso com certeza porque já li todos os publicados e desenrrolar da história é maravilhoso, a cada livro uma surpresa nova, sem comentar que a cada livro ela inclui uma variedade de personagens que apesar de no momento serem secundários depois acabam se tornando cruciais nas histórias.





A saga conta a história de uma Irmandade de Vampiros que lutam para a proteção da sua própria especie de assassinos sem almas criados pelo Ômega ( irmão da mãe dos vampiros Virgem Escriba).No decorrer dessa guerra entre vampiros e redutores J.R Ward vai contando a história de cada um dos irmãos e suas amadas Shellans,a cada livro um irmão e novas emoções.

A escritora criou sua própria espécie, onde eles passam por uma transição aos 25 anos se tornando legítimos vampiros, mas para isso eles devem se alimentar da mesma espécie do que do sexo oposto, o que torna a alimentação erótica e nessa parte que me sinto na obrigação de avisar
ESTE LIVRO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES!!! Apesar de não vir explícito na capa o livro contêm cenas extremamente eróticas entre os vampiros e suas fêmeas o que faz com que as fãs sejam bem mais velhas do que estamos acostumadas a ver... Cada livro vem com um glossário próprio onde ela traduz os termos criados, a escritora é bem excêntrica e diz se comunicar com seus personagens como se eles fossem vivos, ela diz até que já os viu e tudo mais!!! (vai entende né!! apesar que eu adoraria receber a visita de um deles...rsrs). Apesar de guerreiros esses vampiros se mostram muito carinhosos quando se encontram vinculados ( amando uma fêmea), são super protetores e possessivos chegando até a marcar suas fêmeas com um odor próprio deles no ato sexual, esse odor cheiro ( marcação) faz com que outros machos saibam que ela ja possui um dono e evita que eles se aproximem dela. Não é o máximo???? quem não queria ter um "dono" desse??? kkkkkkkkkkkkk

Pois é a história é muito boa e acredite se quiser... Nessa série teremos até um romance gay!!

E vamos as obras:

Amante Sombrio

Título: Amante Sombrio Livro 01
Série: Irmandade da Adaga Negra - IAN
Autora: J.R.Ward
Gênero: Romance|Fantasia|Erótico
Editora: Universo dos Livros
Paginas: 448
Ano: 2009

Sinopse:
Em Caldwell – Nova Iorque, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça. E nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.


Wrath é o vampiro de raça mais pura e ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e leva-la para o mundo dos não mortos.

No primeiro livro vamos conhecer o romance de Wrath o Rei cego e Beth a filha de seu melhor amigo Darius. Apesar de seu dever ser assumir o cargo de rei da espécie Wrath se nega a isso, a alma dele é guerreira e ele não se vê sentada em um trono enquanto seus irmãos arriscam as vidas nas ruas lutando pela espécie.

Todo esse romance vai ser iniciado com o pedido de Darius para que o nosso Wrath ajude sua filha Beth Randall a passar pela transição pois seu sangue é o mais forte da espécie e Beth é mestiça.Darius se recusa a ver mais um de seus filhos morrerem, mas Wrath não é do tipo que caridoso e por mais que o pedido venha de seu irmão ele se nega. Mas o destino o obriga a pegar essa responsabilidade pra si quando Darius é assassinado por um redutor e é nessa que começa o romance, pois o rei não imaginava que Beth pudesse ser tão bela e tão autoritária, coisas que o encantam e o excitam ao mesmo tempo.

Assim formamos o primeiro casal da saga, vamos passar pela transição da Beth que será auxiliada pelo nosso poderoso Rei claro começaremos a conhecer alguns dos irmãos.

Nosso Rei e sua Shellan

                                                                                 
— Beth?
Ela quase perdera a consciência. Completamente entregue às sensações de seu toque.
— Hum?
— Quer saber qual o seu gosto? — disse ele contra os seus seios.
Um longo dedo penetrou seu corpo, como se ele quisesse que soubesse que não estava se referindo à sua boca.
Ela agarrou as costas dele através da camisa de seda, arranhando-o com as unhas.
— Pêssegos — disse ele, movendo-lhe o corpo, deslocando sua boca para baixo, beijando a pele de sua barriga. —, é como comer pêssegos. Sinto sua carne tenra em meus lábios e língua enquanto a chupo. Delicada e doce no fundo de minha garganta quando engulo. — Página 237



Real Time Web Analytics